Tenho um cunhado com mais de 25 anos e o cara não quer nada com a vida. Não trabalha e nem quer. Não tem ambição em ter nada.
Um vagabundo de verdade. O que passa na mente dessas pessoas?
[...]Eu que corro atrás tenho medo de como pode ser meu futuro, imagina como pode ser o de alguém que não quer dar um prego num mamão.

eles perguntam
13 12
elas respondem
anônima
30/08/2021 19h03
Moço, eu sei que é difícil ver alguém que tenha comportamento assim e não tem objetivos nem busca alcançar nada.. mas talvez, tenha algo por trás dessa falta de interesse pela vida, uma depressão por ex, uma bipolaridade, um trauma tão profundo que faz a pessoa perder literalmente o gosto pela vida. Conheço pessoas assim tb, e sei como é difícil. Mas, evito julgar pq nunca sei o que o outro está passando.
30/08/2021 18h57
Meu irmão, ele quer ser gamer mas ele nem tenta ser
30/08/2021 18h57
Conheço, um garoto que eu nunca mais vi.
anônima
30/08/2021 21h16
Sim, meu primo de 26 anos não estuda e nem procura emprego. Meu tio conta que ele fica até 5h da manhã jogando, ai vai dormir e acorda às 16h pra voltar a jogar.
30/08/2021 22h10
Pode não ser preguiça ou vadiagem, pode ser algum problema psicológico grave.
Frustrações constantes geram tristeza profunda, que pode se transformar em depressão. Quando a pessoa convive com a depressão por muito tempo pode acabar se acostumando com ela. Desse ponto em diante o que sobra é a melancolia, que gera uma apatia e falta de interesse por tudo. A melancolia é o estado mais profundo da depressão, a pessoa simplesmente não sente mais nada e não se interessa por mais nada.
30/08/2021 21h09
Um monte, se comportam como se estivessem no mundo à passeio e depois dizem quem não tem sorte.
anônima
30/08/2021 21h05
Conheço, mas tento não julgar a vida dos outros.
30/08/2021 20h58
Conheço. Ele vive à custa da mãe. Faz nada da vida!
30/08/2021 19h31
cada um com sua vida
anônima
30/08/2021 19h20
eu ate estudo, mas não tenho vontade de fazer mais nada, só cuidar dos meus filhos, da minha casa e pronto
30/08/2021 18h59
Não exatamente. Ele até diz ter vontade de crescer, mas é acomodado e apático demais para mudar.
Eu até queria ter algo com ele, mas acabei me afastando por não ter paciência para esse tipo de atitude (ou a falta dela).
30/08/2021 18h58
Conheço vários ahhaha
30/08/2021 18h58
Conheço vários
eles respondem
30/08/2021 18h58
@Mestre_Kame quer ser sustentado pelo pai.
30/08/2021 21h56
Olha, eu tenho 28 anos. E pela primeira vez estou estudando pra tentar passar em um concurso. Até larguei o emprego pra ver se eu consigo. Se eu não passar aí eu tô fudido, pq por mais que eu tenha experiência na minha área, eu não me desenvolvi. Aí eu acho que vou ter que recorrer pro call center.
30/08/2021 21h12
Mano, eu trabalho mais estou sem ambição, vc vai deixando de sonhar e desistindo quando toma muitas pancadas da vida, queria muito passar em algum concurso ou passar no vestibular mais não sei de onde tirar energias pra estudar, pois já tenho instalado a crença de que eu não vou conseguir mais vou passar no psicólogo pra tentar mudar isso porque tudo que eu tinha vontade dee se já não tenho mais
30/08/2021 21h12
Eu sou assim, não quero nada com a vida...

(tem ironia)

conheço vários assim...
30/08/2021 20h55
O irmão de uma amiga, ele tem 18 anos e tá no 8° ano, tá pouco se fudendo pra vida, ele tira um zero em alguma prova, tira foto e sai mandando pra grl como se fosse engraçado.
Ele quer ser gamer, mas o fdp é horrível kkkkkkkkk, me chamou x1 em um jogo que eu jogava a muito tempo e tomou um pau.
30/08/2021 20h53
Nah, não conheço.
anônimo
30/08/2021 20h52
Até agora não.
Velho eu queria crescer
só não sei como
anônimo
30/08/2021 19h29
Sim, eu. Ñ trabalho e ñ estudo.
anônimo
30/08/2021 19h13
Cara, te falar que eu tava assima até uns meses atrás?
30/08/2021 19h07
Conheço eu mesmo.
30/08/2021 18h58
No momento não.