Se for em um estágio avançado de estar "afim" e "seriamente" ... você poderá ouvir coisas como:

" Oi XYZ ... você quer vir aqui em casa conhecer minha mãe, meu pai, meus irmãos, meus 3 gatos e 1 doguinho " ?

" XYZ, então ... gostaria de conhecer seus pais, pode ser?" ... "Moram a 3 mil Kms daqui, tudo bem! Vamos planejar para o próximo mês?"

" Querida XYZ! Vamos passear para ver alguns itens para minha casa na Tok&Stock; / Etna / Leroy Merlin ... gostaria que você escolhesse comigo" ...

Hum ... se as condições sócio-econômicas Dele não forem tão altas, troque as lojas citadas por Casas Bahia, Ponto Frio e Magazine Luiza ... Mas o que importa é a intenção ... então: aproveite os passeios, e seja feliz!
anônimo
26/10/2014 23h10
Na mudança de comportamento, e quando demonstra alta preocupação e ciúmes!!
19/11/2014 23h10
Se ele estiver afim ele vai te abordar com uma dessas duas formas.

1. Ele vai ser direto e ficar te babando toda.
2. Ele vai te esnobar.

Se nada disso acontecer e o resultado for indiferença simples e pura....as chances dele estar afim de você, estão lá embaixo.
elas respondem
26/10/2014 17h51
Não sei exatamente ...sou tapada para essas coisas kkkkkk
26/10/2014 21h48
Preste atenção no modo que ele te olha, se há uma preocupação em te agradar, se é inevitável disfarçar a alegria de estar com você, se sente ciúmes, entre outros.
anônima
26/10/2014 17h53
é so reparar no seu comportamento se mudou ou ñ