1.48K  30/08/2021 22h22

Moro com uma pessoa que eu percebo que me imita em algumas coisas.
Semana passada foi nítido que ela me copiou, fiz uma faxina pesada no meu quarto e mudei os móveis de lugar, assim que ela me viu fazendo isso, fez igual.
Mudou um móvel de lugar e limpou tudo tbm, sendo que em menos de 5 dias ela já tinha limpado tudo.
Outra coisa foi começar a usar argila e cuidar do cabelo, ela me vê fazendo as coisas e quer fazer igual.

Por um lado me sinto bem de saber que influencio em coisas boas, mas por outro não sei até que ponto isso é saudável ou não.

elas perguntam
5 10
eles respondem
30/08/2021 19h15
Admiração pode ser, inveja quem sabe.

Mas pra mim no seu caso em particular é apenas ela sendo chata, sei lá por qual motivo ela te imita. Chega nela de uma vez e pergunta o porque ela faz isso, simples.
30/08/2021 19h16
Deve ser admiração, inveja é um tipo de ódio, quem tem inveja tem ódio da felicidade alheia, faz de tudo pra destruir
anônimo
30/08/2021 19h31
Aposto que era outra mulher
30/08/2021 20h30
Admiração, tal como Yamato imita Kosuki Oden.
anônimo
30/08/2021 21h59
As vezes pode ser repetição de comportamento, isso é psicológico.
elas respondem
anônima
30/08/2021 19h16
Eu me sinto incomodada quando alguém vem com essa ideia de exclusividade, como se fosse anormal que as pessoas pudessem fazer algo que você chegou a fazer antes. Me passa a impressão de que a pessoa é metida a besta, não que seja o seu caso, pois eu nem te conheço, mas eu penso que se a gente pode influenciar as pessoas de forma positiva a fazerem coisas benéficas, tanto para elas quanto para os outros, estamos fazendo algo de bom na vida. Eu não me sentiria mal em seu lugar, pelo contrário.
anônima
30/08/2021 19h12
Pra mim é inveja! Meu irmão é assim, quando ele vem aqui em casa e vê um móvel ou eletrodoméstico novo, ele vai e compra um maior ou de melhor qualidade. Esses dias ele também mudou o sofá da sala dele de lugar, copiou da sala daqui de casa.
30/08/2021 19h11
Em um certo ponto pode ser inveja ou falta de personalidade própria.
30/08/2021 20h32
Fora isso, como ela te trata?
anônima
30/08/2021 22h22
Nesse caso acho que é mais admiração. Mas qual o grau de intimidade entre vcs? Se são irmãs ou se ela for sua filha ou uma amiga mais nova isso é muito comum. Tem vc como referência
anônima
30/08/2021 19h16
Puts, minha prima é assim, ela me copia em quase tudo.
É inveja, mas eu prefiro acreditar que ela tem administração por mim, para eu não me irritar.
anônima
30/08/2021 22h19
Admiração também é inveja, ou seja, os dois.
30/08/2021 19h37
larga de ser louca
anônima
30/08/2021 21h07
Ela é mais nova?
anônima
30/08/2021 21h09
Inveja é ficar tentando ter a vida da outra pessoa e torcendo pra ela se dar mal, mas ela só fez coisas normais que todo mundo faz, você por acaso inventou a faxina ou o skin care? Faxina é toda semana tbm, já tinha dado 5 dias e ela te viu fazendo e resolveu fazer dnv

Daqui a pouco vai dizer que ela tomou banho pra te copiar