Quando a vida fica entediante, eles vão cuidar da vida dos outros
30/08/2021 19h58
nunca vi alguém que tenha
anônima
30/08/2021 19h47
Não crítico mas entendo quem faz, é esquisito
anônima
30/08/2021 19h58
É a mesma coisa que transar com um cadáver
30/08/2021 20h56
coisa de fracassado
30/08/2021 19h59
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
31/08/2021 00h09
Kkkkk porra man, isso é bizarro
31/08/2021 00h06
Eu não critico, mas não posso falar que acho normal hahaha
30/08/2021 21h14
Porque parece ser coisa de tarado, ainda é algo mal visto na sociedade, mas eu acho normalzão.
30/08/2021 21h14
pq é estranho?
anônima
30/08/2021 21h23
Porque é bizarro kkkkkk
30/08/2021 19h47
Só acho anormal.
31/08/2021 03h54
eu não ué, eu fico sonhando acordada com artistas sul-coreanos, não posso criticar em nada.
eles respondem
anônimo
30/08/2021 21h27
Pq mulher adora dar pitaco na vida do homem mas vai falar o que elas fazem pra vc ver se nao surtam
30/08/2021 20h36
Pq são hipocristas, mulher pode ter consolo e o caralho a quatro de brinquedos eróticos e ng fala nada, agora homem não pode nem ter uma flashlight q as pessoas já chamam de pervertido. Fim a misoginia eu rezo
anônimo
30/08/2021 22h11
pq é mais barato ter uma boneca dessa do que bancar uma mulher e sempre que o trouxa bancador corre risco de sumir, as mulheres ficam desesperadas.

vê se alguma mulher vai ir contra o pênis de borracha de 45 cm, vê se vai ser contra um vibrador gigante ou uma máquina de meter, nessa parte elas desaparecem.

mas quando é pro homem ai vem com discurso idiota de que é coisa de fracassado etc...
30/08/2021 19h46
Eu não crítico. Come a safada.
30/08/2021 20h48
Mulher que critica.
anônimo
31/08/2021 00h05
Pq as mulheres querem o monopólio da "intimidade" com os homens, já pensou se pelo menos 5-10% dos homens comprarem bonecas realísticas e dar cada vez menos bola para mulheres?! Junta com uns 15-25% que não querem ou não podem casar, o q tbm só aumenta... já já bate 1/3 dos caras ficando solteiros, no Japão já é mais que isso! Já está sobrando mulher por aí, então iria sobrar muito mais!! Outra coisa é a hipocrisia Feminina, elas podem ter 20 vibradores, 10 plugs, um monte de acessórios etc. Se acham empoderadas por isso e algumas ainda dizem que seus brinquedos valem mais q qualquer homem etc. Se um homem comprar uma besteira qq, aí não, aí ele é perdedor, é um tarado, um maníaco, e sabe-se o que mais se passa nessas cabeças!
anônimo
30/08/2021 19h46
Pessoas gostam de tomar conta da vida dos outros.
anônimo
30/08/2021 22h09
Quem critica? Nunca vi ninguém criticar.
anônimo
30/08/2021 19h53
Não sei...
31/08/2021 03h50
Eu acho legal isso porque muitas pessoas extremamente tímidas ou fisicamente deformadas podem obter através dessas bonecas um certo "conforto". Logicamente que não substitui totalmente ter uma outra pessoa, mas é uma alternativa levemente semelhante que pode servir como um estepe até arrumar alguma pessoa real e interessada.

Entretanto, será que uma pessoa plenamente saudável e com vida social normal precisa de uma boneca dessas? Talvez por curiosidade? Não sei.
31/08/2021 03h57
Mulheres de maneira geral não suportam a sensação de que perderam o controle de algum aspecto da vida de um homem, especialmente o sexual. Um homem que não depende sexualmente de uma mulher, é um homem livre. Poucas são as coisas que uma mulher possa oferecer que o homem não possa obter sozinho ou por outros meios além disso.
Pra evitar que percam o controle, tentam criticar e taxar como "fracassados" aqueles que elas não conseguem controlar de alguma forma, para que os outros, por medo de também serem chamados assim, não sigam os mesmos passos.

Pode observar: se um cara consegue obter muito mais satisfação com um brinquedo sexual do que com elas, elas nunca irão admitir que o problema, na verdade, está nelas: sempre irão culpar alguma outra coisa, no caso seria o homem, o brinquedo ou o fantasma da pornografia, "assassina de sexualidades".
Obviamente, a mesma lógica não poderá ser usada contra elas, afinal se elas têm mais satisfação com um consolo do que o homem, aí sim é culpa do homem que não é bom o suficiente, e se o cara critica, é porque ele é um "fracassado" e "ruim de cama" que está com medo de um brinquedo.
31/08/2021 04h01
Eu crítico não eu apoio vai lá