Sinto angústia constante, pensamentos negativos e persistentes, medo, insônia, taquicardia e tremor nas mãos.
30/08/2021 20h36
Só sinto se eu for pra algum lugar desconhecido e tal
30/08/2021 20h29
Eu tenho mas tô com preguiça de escrever
anônima
30/08/2021 20h30
Num sei
eles respondem
anônimo
30/08/2021 20h34
Eu sinto bastante medo, insônia e angústia.
30/08/2021 20h45
Medo da sociedade.
Sei fazer nada.
30/08/2021 22h15
Minha ansiedade é social. Se eu tenho que ir a um lugar onde seja necessário eu me comunicar, fazer uma ligação, já me bate aquele frio na barriga. Se eu estiver em casa e souber que a tarde tenho que ir no mercado, enquanto eu não vou, eu fico inquieto caminhando sem rumo dentro de casa.
anônimo
30/08/2021 22h07
Tenho um pouco as vezes. Antes eu tinha muito mais.
Não vou descrever nada.
anônimo
30/08/2021 22h17
Nunca fui procurar saber se tenho , mas as pessoas ao me redor me descrevem como: uma pessoa inquieta, está sempre descontando todas as emoções em comida e eu fico muito nervoso quando acontece alguma situação que eu não esperava, chego a passar mal e ficar com falta de ar, mas atualmente estou conseguindo ignorar isso.

e as vezes em casos sérios minhas mãos ficam tremendo e sinto meu coração bater mais rápido, porém esses dois sinais são raros.

tbm fico angustiado com muita vontade de morrer e uns pensamentos ruins em relação a tudo.