Eu sou muito seletivo, um cara muito tranquilo, não falo com muitas mulheres.
Contudo, tem uma que eu mandei mensagem a uns 2 anos atrás, durante a conversa percebi desinteresse por parte dela e deixar pra lá.
Agora, ela está ainda mais interessante e gata, vejo que ela parece ser mais na dela como eu, percebi que ela não me segue no insta tbm :(
Eu devo mandar um oi?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
30/08/2021 20h38
Manda Oi não, inicia uma conversa com algo que você achou interessante na foto dela, ou se da pra notar algo no ambiente que ela está comente sobre isso. .. E age como se nem soubesse quem é ela, se ela lembrar de você, continue fingindo demência. .. . Isso vai te tornar mais atraente e interesse da parte dela em conversar, durante a conversa tente flertar com ela, mas sempre em ritmo de brincadeira
30/08/2021 20h48
Antes do Oi, eu diria pra tentar umas coisas antes, como por exemplo: responder um story vez ou outra e tal... Daí já "prepara" um pouco e tu pode ter alguma noção sobre a parte dela, apesar de, se ela for na dela assim, pode ser mais difícil identificar tbm.
anônima
30/08/2021 20h31
A menina nem lembra que você existe, se ela já não te dava bola antes não vai ser agora que ela ficou mais bonita e cheia de gente interessada só na aparência dela (incluindo você) que ela vai dar
anônima
30/08/2021 20h33
Não se contenta com o não e agora que ir atrás da humilhação.
30/08/2021 20h34
O não você já tem...
30/08/2021 21h11
Manda sim, um oizinho não faz mal à ninguém. Pode ser que vocês desenrolem aí uma história interessante. O tempo passa, pode ser que agora as coisas funcionem de uma maneira melhor pra vocês.
eles respondem
anônimo
30/08/2021 20h30
Gado demais.
anônimo
30/08/2021 20h32
Eu não mandaria, mas se vc acha que em 2 anos a cabeça dela mudou pra talvez te corresponder, mande
anônimo
30/08/2021 20h32
Não, não deve.
30/08/2021 20h34
sou suspeito pra falar porque eu sou o defensor eterno de amizades espontâneas; pra mim esse negócio de mandar oi do nada é super inconveniente.
30/08/2021 20h41
Mano, melhor investir em outra, se ela não teu bola antes quando era menos interessante para vc, pq ela daria agora que ficou mais interessante. Meio difícil. Entretanto, se vc não se sentir mal com uma possível rejeição, tenta, não custa nada né.