1.34K  13/11/2016 15h16

gostaria de saber o tipo de imagem que eu passo pras mulheres, podem falar a verdade!!heheh

eles perguntam
16 6
elas respondem
07/11/2016 19h43
Você atira pra todo lado e não sabe puxar papo com uma garota. Chegar nela e dizer "oi gatinha" não é um bom modo de abordar. Não tem conteúdo e não respeita o fato das pessoas terem compromisso, então você acaba virando piada.

E sinceramente, não sei como aquela guria aceitou sair com você. Eu acho que você precisa pegar mais conselhos aqui, tem muita coisa que pode te ajudar. Usa o site pra fazer pergunta útil e não pra ficar levando esculacho.
Eu não sei quantos anos você tem, mas precisa muito amadurecer. Não bote banca de uma coisa que você não é, seja humilde e reconheça suas fraquezas que só assim você se torna uma pessoa melhor.
Não se sinta mal também pela opinião da galera aqui, ninguém é perfeito, mas use isso aqui como incentivo pra melhorar.
anônima
07/11/2016 20h56
Que chato lio, não sei qtos anos vc tem jovem ,o pessoal foi implacável com vc, mas me parece
Uma boa pessoa ,pois nunca vi vc revidar de forma agressiva as trolagens aqui no site, no mais não nos conhecemos ,kkk até pra mim vc já mandou oi gatinha kkkkkkk, não fique se expondo assim! Mas foi vc quem perguntou !
anônima
07/11/2016 19h26
Não te conheço em quase nada Lio, o pouco que eu sei é baseado em como você responde as perguntas. Acho que você não aparenta uma boa maturidade, têm umas ideias erradas sobre certos assuntos, te falta base e vivências. Não sei se você é esse xavecador mesmo que as meninas falam, porque comigo você não se aproximou nesse aspecto (não tente), então não posso afirmar isso.
Por hora, não tenho mais o que dizer. Parece ser boa pessoa, mas falta aí uma dose de aprendizado com a vida e pessoas certas.
Só isso mesmo =)
anônima
07/11/2016 19h04
Não te conheço pessoalmente, mas aqui no site, antes de conversar com você achava que tu ficava dando uma de garanhão tentando puxa papo com as meninas, apesar de que comigo no privado você foi respeitador e não deu em cima de mim.
anônima
07/11/2016 19h33
De novo lio? te acho pvp. Passa um ar de mal encarado e as vezes falta bom senso em alguns assuntos.
anônima
07/11/2016 20h59
Eu penso que vc não sabe paquerar ou chegar em uma mulher. Vc atira para todos os lados sem critério algum, bastando ser mulher. Chega já falando "oi gata/linda" sem nem conhecer, já dando a entender que está querendo algo a mais. Além disso, sequer lembra para quem mandou suas frases habituais, enviando várias ao longo da semana, sinalizando que vc faz uma abordagem, de fato, automática.
Depois disso, vc acaba saindo queimado e coloca a culpa nas mulheres, afirmando que elas não sabem seduzir (oi?), imagine se soubessem então. Ainda, já vi vc dizendo aqui que está difícil achar alguém interessante, sempre culpando outras pessoas e nunca olhando para si mesmo.
Eu não acho que vc seja má pessoa e não vejo problema algum em vc querer conhecer pessoas, isso é normal. Mas faça isso com respeito, demonstre real interesse, lembre-se dos outros, do que eles falaram, leia muito, atualize-se.
anônima
07/11/2016 20h07
Pelas fotos do seu face voce parece ser bem solitario, é evidente que tenta passar uma imagem no site do que você não é, pelas respostas e o que conversei com você é bem imaturo e muito inseguro, as meninas ja deixaram bem claro que você não é nada disso que diz e até a unica que aceitou sair com você viu como você é babaca. Acho que você tem muito que muda lio ou continua na mesma e morra sozinho porque alem de estranho você é muito futil e safado e todas as mulheres se afastam de você. Cresça e vai melhorar.
anônima
07/11/2016 19h06
Não te conheço
07/11/2016 19h59
Eu penso que tu é um cara carente por mulher e muito afobado com elas.
anônima
08/11/2016 02h25
Nada contra,gente fina!!
Gosto de vc!
anônima
07/11/2016 19h02
Idiota, moleque, acho que você está se achando o rei da cocada, mas não é tudo isso, é feio e pensa que é bonito, sem noção.
anônima
13/11/2016 15h16
Te acho a cara do Zacarias com esse cabelinho de bosta
anônima
07/11/2016 20h34
Você é um maconheiro bobo. Só pensa em sexo e fala: oi gatinha. Assim tu nunca vai arrumar uma mulher de verdade! Fica a dica baby.
07/11/2016 19h19
@lioantunes
Com essa foto de Perfil você passa a imagem de moleque,mas essa foto não te fez justiça!
Eu por exemplo: tenho umas fotos que dou a impressão de ser chata e metida,outras não.
Acrescentando: Você me passou imagem de ser um cara educado e tranquilo.
anônima
07/11/2016 19h16
perguntando isso de novo?? já deixaram bem claro na pergunta anterior que vc não é nada atraente, pra não ser mal educada e rude agora.....apenas se aceite!
13/11/2016 14h42
Olha o pouco que conversei contigo pareceu legal, só que nas perguntas é paquerador.....
Juízo menino..Homem assim são os primeiros a ser pai antes da hora.
eles respondem
07/11/2016 19h10
Mano pq vc se preocupa tanto em saber o que as pessoas pensam ao seu respeito? Vive sua vida se aceite do jeito que é... afinal ninguém paga suas contas com essas perguntas vc so demonstra ser um cara inseguro e mulher nao gosta disso. Se ame se aceite.
07/11/2016 19h09
Que situação hein Avatar
anônimo
07/11/2016 20h31
Cara ,estou vendo tantas criticas sobre você !
só te digo uma coisa , não va tomar chumbinho .

#diganaoaochumbinho
07/11/2016 19h20
Mais bonito que o Ian
08/11/2016 02h09
acho que vc não saber usar o flash da câmera
anônimo
08/11/2016 02h11
as mulheres vao dizr a maioria q vc é carente, sem nocao e que mais q pergunta besta kkk