Bom gente eu tenho 23 anos e acabei me tornando pai, foi algo que aconteceu sem planejamento mais resolvi bater de frente, só que agora depois que minha filha nasceu, minha namorada anda cobrando muito de mim, pois por conta da faculdade eu ando não dano muita assistência pra elas. Estou no meu 4 semestre da facu e eu estou sem tempo pra nada, o que eu faço? Eu não queria trancar a faculdade pois é o meu sonho, minha namorada disse que achava que eu deveria trancar.

eles perguntam
7 5
elas respondem
30/08/2021 22h30
Se eu fosse você não largaria a faculdade. Tentaria me organizar, fazer uma planilha, algo do tipo. Qual curso vc faz?
anônima
30/08/2021 22h32
Se é seu sonho, continua.
Tenta organizar seus horários e ela vai ter que entender seu lado tbm.
30/08/2021 22h34
Isso é difícil. O que a sua namorada faz enquanto você estuda? A vida dela parou enquanto a sua segue?
Sei que pra ter um futuro profissional melhor você precisa estudar. Mas criar um filho é um peso grande.
Converse com ela, diga que o estudo é algo que fará bem a vocês dois.
Entenda os motivos que ela tem, se ela está sobrecarregada, se ela tbm não gostaria de estar estudando. Mostra a ela que vocês terão que revezar. Primeiro um estuda e depois o outro.
Mostre que vc a ama, respeita e vai dar apoio.
30/08/2021 22h38
Não largava, é uma oportunidade de dar uma vida melhor pra tua filha, tenta criar uma rotina assim tu ajuda tua namorada e estuda
anônima
30/08/2021 22h36
Vc acha que conseguiria ter mais tempo se fizesse ensino à distância?
30/08/2021 23h03
Não tranca, você vai precisar dessa formação para ter mais oportunidades no mercado de trabalho e consequentemente contribuir na renda familiar.
30/08/2021 23h58
Não tranque, mas se esforce para dar atenção a elas né, tu tá vacilando.
eles respondem
anônimo
30/08/2021 22h26
Não larga a faculdade, sua namorada provalmente vai te largar mesmo, mulher não gosta de homem e sim do que a gente prove pra elas coloque na sua cabeça que as únicas mulheres que tem ama de verdade é sua mãe e sua filha, nunca coloque mulher acima da sua carreira apenas sua filha. Continue a faculdade pois você como homem precisa ser bem sucedido para dar um futuro pra sua filha e arrumar outra namorada no futuro.
anônimo
30/08/2021 22h58
Já que fez merda, agora toma jeito de homem e vai cuidar da tua filha... vai deixar tudo com a mãe enquanto o gostosão tira onda de universitário??? A mãe consegue estudar?? Devia ter pensado na faculdade antes comer a mulher sem se cuidar.
anônimo
30/08/2021 22h27
Concordo com o que o anônimo disse.
anônimo
30/08/2021 22h28
Não larga a faculdade e invista em seu futuro para dar uma boa vida para a sua filha.

sobre sua namorada, bem ela pode terminar a qualquer momento, então não tranque a faculdade para não ficar sem faculdade, sem namorada e fodido dps que isso acontecer.
30/08/2021 23h55
Tranca a família