tipo eu queria parar de pensar nessas coisa já que na maioria das vezes é perca de tempo e focar em outras coisa como ganhar mais dinheiro ou estudar e para de pensar nisso. Tem algum jeito do homem perder a libido sexual de vez?!!!

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
07/11/2016 21h34
Aí pra quê isso heim? Homem jovem sendo homem jovem... Terá toda velhice p seu pau não subir mais... encontre seu par e seja feliz! Sempre existe um chinelo velho p um pé doente
anônima
07/11/2016 19h20
toma anticoncepcional feminino. é tiro e queda... eu parei de tomar e minha libido ta voltando aos poucos agora, depois de 6 anos sem nenhum interesse sexual..
e tenho um amigo que tá tomando pra virar mulher que perdeu o interesse também. te garanto que ajuda ;)
anônima
07/11/2016 19h58
Corta o saco!
anônima
07/11/2016 21h27
Tome leite de soja!!!!!!!
eles respondem
anônimo
07/11/2016 20h13
n conseguem controlar a vontade é? larga d ser frouxo muleque! vira homem! ai dps q broxar vai querer tomar a viagra tbm. Essa geração ta mto fraquinha....
07/11/2016 20h18
Existe sim.
Tenha um relacionamento. Transe umas 4 vezes por dia.
Depois de uns 4 meses vai começar a diminuir a intensidade e a frequência e em uns dois anos estará curado, querendo sexo uma vez por semana mais ou menos.
anônimo
07/11/2016 20h22
Parem de falar mau do pobre coitado , ou ele pode acabar pulando da ponte , ou tomando chumbinho .
07/11/2016 19h10
Vai ler a Bíblia.
anônimo
07/11/2016 19h05
Rapaz, eu também tô assim. Por isso sempre estou em busca de sexo casual, mas o melhor é tentar se controlar. Sexo de mais também não é bom, pois causa fraqueza.