Tipo todos as meninas que eu fico, nenhuma delas vem me procurar depois. Mas eu fico cheio de vontade de mandar mensagem para elas, e tentar ficar novamente.
E vejo que as mulheres conseguem se conformar mais que nós homens com o término, pq será?
Isso acontece com vcs também?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
30/08/2021 23h00
Porque vocês não ligam pra saúde, mal fazem um hemograma completo por ano, vocês já vão ficando com a primeira bonitinha carente pra vocês fazerem de capacho, precisam se autoafirmar, nao tem medo de doenças, de ficar doente, De morrer, começam a namorar e já vão fazendo sem camisinha, as vezes nem isso.. as vezes fazem bastante filho por Ae, muitos homens são meio porra louca assim sabe?
30/08/2021 22h56
Sla, no meu caso eu sou bem feliz sozinha
anônima
30/08/2021 22h56
Mas compromisso maioria não quer. Eu não sei tá meio difícil entender os homens últimamente
anônima
30/08/2021 22h56
Biologia evolutiva.
anônima
30/08/2021 23h03
Porque mulher já tá acostumada a ficar com um cara e depois ele cagar pra ela.
anônima
30/08/2021 23h20
Acho que sou um homem.
eles respondem
anônimo
30/08/2021 23h04
Geralmente homem ou mulher bom se fode.

não necessariamente tem a ver com o sexo da pessoa.

“ todo dia sai um esperto e um idiota de casa e quando eles se encontram termina em negócio ”

se vc for o idiota vai se foder infelizmente... e se a mulher for a idiota ela vai se foder.
anônimo
30/08/2021 22h56
Não acredito nisso de homem tem mais necessidade disso... as mulheres são mais aquilo...

Acredito em indivíduo, uns possuem mais necessidades de alguém do que outros, independe do sexo.
30/08/2021 22h57
Não sinto isso, se acontecer de boa. Se não acontecer de boa.
anônimo
30/08/2021 22h59
Cara, não é bem assim não.
Isso vai muito de cada pessoa e não do gênero.
anônimo
30/08/2021 23h04
Homem pensa mais em necessidades fisiológicas.
31/08/2021 00h03
Mulher tá nem aí pros homens.