Mais de 5 anos de desgaste, temos amizades mas ñ sinto amor,pouco desejo pra sexo, nd na pessoa atrai, ñ sinto vontade sair com ela abraçar .. a 4 meses conheci algem na net onde vi nessa pessoa mta compatibilidade. Acho q por ter uma amizade com minha esposa ainda ñ consegui sair disso.
Alguém já viveu algo igual? Tenho medo de separar e sofrer.. Mas tô mto infeliz me ajuda

eles perguntam
3 2
elas respondem
30/08/2021 23h22
Nunca passei por isso mas se eu fosse vc me separava, vc só tá perdendo tempo com uma pessoa que vc nem ama mais e pior tá fazendo a outra pessoa perder tempo, separa logo e tenta alguma coisa com essa menina que vc conheceu na internet, se sofre vai passar, tudo passa, agr deixa de perder tempo
anônima
30/08/2021 23h28
Já vivi algo parecido. Tinha amizade com meu ex, mas eu era apaixonada por outro. Mas aí terminei.
30/08/2021 23h30
Moço se vc não a ama mais, não faz sentindo estar nessa relação. Tanto vc quanto ela serão infelizes, ainda q ela ainda te ame, ela não tem mais o seu amor, essa relação não vai fazer bem.
Talvez seja difícil, se separar principalmente se ela ainda gostar, mas isso vai trazer a oportunidade de tanto vc, quanto ela serem verdadeiramente felizes. Ela vai ter a oportunidade de quem sabe conhecer um homem q dê todo o amor e carinho q ela necessita de bom grado
eles respondem
01/09/2021 14h14
tenta conversar com ela, falar realmente oq vc sente, é o melhor a se fazer