Cuido dela, dou carinho, atenção.
Ajudo nos afazeres domésticos.
Se deita calada e acorda calada.
Trabalhamos na mesma empresa, da bom dia pras pessoas, sorrir.
Mas em casa , não faz.
Eu faço , a beijo.
Dou boa noite , bom dia, bom trabalho.
Eu te amo.
Eu falo essas coisas, ela não fala.
Já conversei e ela não muda, e isso me afeta muito, me faz sofrer.
Sem contar que não toma iniciativa pra fazer amor, sempre sou eu, e quase sempre é Não.
Pergunto se fiz algo errado, ela diz que não.
Se sou um mau marido, Diz que não.
Nossa sinceramente estou quase acabando com tudo.
Temos uma filha de 1 ano 6 meses.
E amo muito elas, estou sofrendo tanto gente.
As pessoas me ver ,vê pensa q estou bem.
Não tenho com quem conversar isso.

eles perguntam
6 4
elas respondem
30/08/2021 23h18
Sinto muito pela sua situação. Porém o melhor a se fazer é ter uma boa conversa e tentar identificar as entrelinhas as soluções.
30/08/2021 23h23
Complicado moço.
Pode ser q seja o estresse, ou até mesmo uma depressão, ou pode ser q os sentimentos dela não sejam mais os mesmos.
Tente conversar novamente, abra seu coração e veja o q ela vai dizer. Conforme for sugira uma consulta com psicólogo ou terapeuta de casais
30/08/2021 23h29
Agora é sentar e conversar, literalmente. Olho no olho e: “tá sendo difícil para mim ter que conviver desse jeito, preciso que você me fale como poderemos fazer para voltarmos a ser o que era antes…”
Você tem que ter uma resposta.
Ou tentar identificar se ela está com algum problema psicológico. Oferecer ajuda.
anônima
31/08/2021 00h25
Olha, uma boa conversa dá pra resolver. Tem que se abrir.

Boa sorte! ♡
anônima
31/08/2021 00h28
Estou passando pelo mesmo com o meu marido. Estou impotente. Temos uma filha de 4 anos. Ele não me beija, não me abraça, ficamos mais de 3 meses sem transar. Estou tão infeliz que não sei mais o que faço.
anônima
31/08/2021 00h31
Vou dar um pitaco aqui.
Tenta sair com ela resolver essas questões que te aflinge ,se ver que não melhora dá um tempo, se for preciso ,dorme em outro quarto ,ou procura outro lugar ,observa de longe os comportamento dela .deixa que ela te procura .,
deixa Ela senti sua falta..,se ela não quiser conversar nem nada . . ai toma uma decisão mais seria.
eles respondem
30/08/2021 23h25
tenta ter mais uma conversa se nao resolver o melhor é separar mano
anônimo
30/08/2021 23h29
Manda essa música pra ela
anônimo
31/08/2021 00h23
Se vc mata ela, vai atrai mais mulheres quando sair da cadeia.