Creio ... que os homens sérios que ela se refere são os que buscam um compromisso sério, por toda a vida ... ser o "Cinderelo" ... o " Principe" ... etc ... risos

Amaria ter essa resposta ... dessa ilha chamada Utopia ... pois nem estaria agora em casa! Alugaria um trailer ...montaria um barraca ... construiria uma casa na árvore ... enfim, esperaria por pessoas como você, que ainda acredita em felicidade compartilhada e respeita, desejo e ternura cúmplices ...

Enfim, alguém sério, mas que sempre deixe a marca da alegria em seu coração!
26/10/2014 19h53
Cemitério. Nunca vi ninguém sorrindo lá...

Brincadeiras a parte, não há um local certo, você pode encontrar em qualquer lugar...
Mas baladas e boates creio que não seja um bom lugar kkkkkkk

Não sei, Talvez Livrarias, universidades
anônimo
26/10/2014 23h12
Hum, Nas bibliotecas da vida rs.. Brinks.. são vários lugares.. mas se tu prefere os sérios, busque em lugares solenes!! rs ;)
29/10/2014 20h41
Homen sério não anda em grupinhos, tem personalidade, não é paquerador é mais reservado.Podem estar em qualquer lugar.
elas respondem
26/10/2014 20h08
Não existe um lugar específico para homens sérios . universidade , bibliotecas, museus são lugares onde deve se existir silêncio ....universidade nem tanto . kkkkkkk universidade só tem maluco kkkkkkk me divirto muito na minha.Ser um cara sério vai de acordo com cada personalidade masculina ....garanto que um cara sério deve nem sair de casa direito kkkk.Você prefere os sérios? Poxa moça os engraçados são os melhores kkkkk
anônima
26/10/2014 23h03
No Congresso Nacional é que não.
26/10/2014 23h06
No motel uui .... kkkkkkkkk brincadeiras a parte :P Sei não kkkkkk