Sabe, aquela vontade de estar junto, de sempre q pudesse ir pra casa dela ou quando ela viesse pra minha já falava q era pra ser o quanto antes, ultimamente não tem sido assim, sexta saio do trampo meio dia e falo pra ela que só vou sair 17hrs pra chegar em casa e poder ficar de boa sabe na minha fazer minhas coisas, antigamente não, chegava tomava banho e já ia buscar ela ou ir ficar com ela o final de semana inteiro, agora já não consigo mais isso e ela fala q as vontades dela comigo são na mesma intensidade até hoje, terminamos mas não consigo deixar ela em paz, bate uma tristeza quando não tô com ela que e foda, pego e fico ligando ou apareço na casa dela, ela já meio q tinha percebido que eu não tava mais sendo o mesmo e começou a desconfiar dms de mim

eles perguntam
0 2
eles respondem
31/08/2021 01h27
Toda relação sofre de desgaste com o tempo, e o que sobra é o amor. As vezes tem que ter uma criatividade para despertar esse amor e não deixar cair na rotina do dia a dia. Fazer uma viagem, levar ela para fazer as coisas de um casal no motel bacana, passeios diferentes do habitual cinema/shopping. Tudo isso ajuda na sua situação.
31/08/2021 01h22
Termina de novo