Digo, os homens que vcs querem conhecer, sempre vão ser os que tem um papo interessante, que tem bom senso de humor, e que n seja mt sem noção etc...
E sobre os caras que não tem tudo isso? (Aqueles mais quietos e vazios rs) Mesmo que ele seja bonito, vcs nem olham n é?
Um cara precisa ser interessante pra atrair e manter uma mulher sempre? Pra q ela continue gostando dele, ou isso não é verdade? Pq vejo muito cara bonito ficando sozinho por isso msm

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
31/08/2021 03h03
As mulheres são extremamente visuais, elas não precisam que vc seja interessante elas precisam que vc aparenta ser interessante.

Da uma lida nas respostas delas em relação a homens, não dessa balela de personalidade mas do que elas queriam. Vc vai ver mulheres se derretendo por homens, geralmente famosos que elas não conhecem, não sabem como eles são apenas pelo visual. Isso que 90% nunca viram pessoalmente eles.

Mesmo que esse assunto é chato aki e é mesmo, mas mostra a linha de pensamento delas.

Mulheres são extremamente abecedas por altos padrões de beleza, mas ate do que os namorados ou maridos delas, logo não precisa ser interessante o tempo todo basta passar a impressão que é, pq mesmo assim vc nunca sera, repito nunca sera o homem dos sonhos de uma mulher.
31/08/2021 02h48
Você se relacionaria com uma mulher desinteressante, que não tenha nada a oferecer se não beleza?
Se a sua resposta é sim, você é burro.
31/08/2021 08h26
Precisam ter mais dinheiro, logo = interessante
31/08/2021 02h47
O sujeito precisa ser interessante pra conseguir alguém, tem como não.