Desculpem a pergunta,mas estou iniciando hoje e tive essa dúvida.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
07/11/2016 19h32
Não.
elas respondem
anônima
07/11/2016 19h33
Você responde,os outros usuários podem vir comentar nas suas respostas e vice - versa.
anônima
07/11/2016 19h35
Não. Você pode resppnder as questoes e comentar nas respostas dos outros usuarios. Ah e não tem como apagar perguntas e pode editar comentarios.
07/11/2016 19h57
Não.Para comentar você deve clicar abaixo da resposta de uma pessoa da qual você queira comentar a resposta,seja porque você gostou ou não.

Se você gostou dá um like na resposta,se não gostou deslike e se quer comentar clique no balãozinho.