Antes que falem, ele não era pegador ou algo do tipo. Meados de abril de 2020, eu chamei e começamos a conversar, nos encontramos algumas vezes e em um dia comentei sobre namoro e eu senti que ele não queria. Quando foi em julho do mesmo ano, voltei nesse assunto porque eu estava apaixonada e sabia que ele se relacionava só comigo... E eu continuei sozinha. Peguei a deixa e segui o rumo, fiquei vários meses sozinha e então esse ano me envolvi com outra pessoa, cheguei a namorar, mas não era aquela coisa que senti ano passado... E não falo que gostei dele porque ele rejeitou, na verdade ele parecia querer e depois mudou de ideia... Não sei.
Bom, meu namoro terminou tem uns meses, andei flertando por aí, mas nada de mais.
Ontem, uma amiga soltou num grupo que "fulano" estava namorando e que ninguém acreditava e eu fiquei em choque.
Pra vocês tem noção da minha inocência, eu fazia perguntas sobre se ele não queria me namorar por causa do tamanho do pau. Rolou umas perguntas sobre o pau dele que não era dos maiores, achava que ele era complexado, mas eu era tão apaixonada que parecia um cipó :(
Não acreditem em gente que fala que não está pronto pra namorar, só isso.

elas perguntam
4 6
eles respondem
31/08/2021 05h51
Ele não gostava de vc de verdade. Apenas aceite.
31/08/2021 08h26
Você não é pra relacionamento.
31/08/2021 03h23
Então tá
anônimo
31/08/2021 04h09
Hj depois de 5 meses quase de relacionamento que durou 1 ano, ouvi q minha e ta gravida de uma menina....(sendo q fiquei sozinho completamente esse tempo todo) tmb me caiu o chao na hora, coração bateu acelerado, mas passou pq eu não sinto mais quase nada por ela nem por ngm... E decidi não saber mais dela pq é passado....isso aconteceu hoje a tarde.... Realmente cai o chão da gente na hora kkk mas fds, a cara nós vai quebrar mais ainda, e no futuro vamo nem dar a minima pra isso tudo
elas respondem
anônima
31/08/2021 05h58
Há uma ano atrás ele não estava pronto pra namorar e este ano ele está. Acontece e vida que segue.
anônima
31/08/2021 07h28
E ele é obrigado a passar a vida toda sozinho pra te provar q não queria relacionamento naquela época? Muita coisa acontece em um ano e vc já deveria ter virado essa página!
anônima
31/08/2021 03h40
Um ano? Muita coisa acontece em um ano. O homem era bom mesmo ou você só está com o ego ferido?
A intenção não é ferir, mas que você veja que depois de tanto tempo não faz nem sentido sofrer por isso. Já passou, daqui a pouco aparece um MELHOR!
31/08/2021 08h26
Ontem eu vi o gato que fugiu da minha casa deitado no colo da vizinha
anônima
31/08/2021 12h42
Amiga, é ego ferido. Daqui a pouco passa e você volta a se sentir bem.
anônima
31/08/2021 12h46
Quem nunca passou por isso né.
Só é difícil não deixar a auto estima ficar abalada.
Em um ano mta coisa muda, pior seria ele largar vc e logo aparecer com outra.