Eu sempre fiquei pensando em como ter todas essas coisas e percebi o que que adianta nem ligo mais... para isso o que que eu quero saber sobre,namoros,sexo,estudo,trabalho se não vai me agregar nada? não importa o trabalho ruim o relacionamento ruim se tipo não vou poder levar isso após a morte

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
31/08/2021 06h31
Já dizia Albert Einstein: "Estranha criatura o homem, não pede para nascer, não sabe viver, e não quer morrer".
31/08/2021 07h58
levar pra onde? kakakakak
A vida é aqui e agora.
Quem souber aproveitar cada instante se deu bem.
31/08/2021 07h01
Mulher, dinheiro faz toda a diferença nessa vida, te permite coisas na vida q nunca faria sem!! seu questionamento cairia bem, se fosse sobre o que vc tem que fazer pra ter dinheiro. Aí sim, concordo que não vale a pena muitas vezes certas loucuras que alguns fazem, pois não vivem, vivem para trabalhar, sequer cuidam da saúde de por conta disso. Aí não, aí não vale a pena
31/08/2021 07h15
Dessa perspectiva não tem nada nesse mundo que adiante de alguma coisa, todos vamos morrer. O que adianta é vc usufluir de coisas boas enquanto estiver vivo.
31/08/2021 08h43
Melhor aproveitar enquanto tem.
É tipo falar que beleza é passageira e no envelhecimento vai embora. Sendo que quem é bonito desde sempre, ao menos aproveitou essa beleza. Quem é feio desde sempre, nunca aproveitou nada e morrerá feio sem ter aproveitado.
31/08/2021 07h05
Dinheiro proporciona momentos incríveis se a pessoa ir em busca deles. E relacionamentos é bom ter os melhores pra que o seu psicológico seja preservado
anônimo
31/08/2021 07h28
Sim, a vida não tem sentido. Vc está começando a entender
31/08/2021 08h44
E qual o sentido de vc levar isso após a morte?
elas respondem
31/08/2021 06h54
Eu irei levar, serei enterrada com meus bens no túmulo, assim como os faraós
anônima
31/08/2021 06h32
Idai? Agora só pq todo mundo vai morrer um dia é pra viver uma vida de merda sendo indiferente pra tudo?
anônima
31/08/2021 06h26
Já pensei e continuo querendo ter, porque a vida é melhor quando se tem dinheiro para providenciar momentos agradáveis a mim e a pessoas que amo. Não é o mais importante, mas é bom.
anônima
31/08/2021 07h51
E? Ninguém sequer sabe o q tem depois da morte, tem N teorias sobre vida após a morte (inclusive q não existe nada) e só uma está certa, se acabar tudo vc quer q a única fase consciente da sua existência tenha sido boa ou uma bosta?
Eu sou ateia e não acho q venha algo depois disso, portanto vou aproveitar o q tenho e acho burrice fazer o contrário.