Uma mulher que estuda, trabalha, é dona de casa, tem marido, filhos e viaja sempre, ao ser questionada como dá conta de tudo, responde:
“O segredo é fazer tudo mais ou menos sempre, fazer somente o mínimo necessário e dará tempo pra tudo”

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
31/08/2021 06h54
"A vida é feita de escolhas, e uma hora você é obrigado a escolher o que quer seja certo ou errado", ou seja, há melhores caminhos e maneiras de ser feliz na vida.
04/09/2021 09h08
Discordo totalmente.
elas respondem
31/08/2021 07h41
Essa mulher só consegue viajar se o marido cooperar e não jogar todas as responsabilidades para ela.