Ela lembra dessa época de quando era bebê olhando para ele agora adulto ? Ou as mães esqueci dessa época do seu filho ? E também porque a mãe chama o filho adulto de criança isso eu também queria saber ?

eles perguntam
2 0
elas respondem
31/08/2021 07h36
Minha mãe diz sempre que ainda vê seus filhos como crianças, em querer cuidar e proteger.
anônima
31/08/2021 07h41
É impossível que uma mãe se esqueça disso, a menos que ela sofra de algum problema relacionado a memória.