Posso obter resultados comprando em atacado e vendendo em varejo na internet?
Alguém já teve essa experiência?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
31/08/2021 08h54
Você diz comprar pela internet e depois revender na internet ou comprar pela internet e revender pessoalmente? Depende do produto mas acho que pode dar certo nos dois casos
eles respondem
31/08/2021 08h48
exemplos não faltam, só não cai na pilha de comprar curso milagroso prometendo faturamento de 1 milhão no ano.