A gente conversou pessoalmente aí trocamos wpp

A gente se fala todos os dias ela demonstra interesse, responde rápido, manda fotos aleatórias do nada

Eu não quero me apressar mt é pedir ela em namoro sem nem ter ficado tudo bem q a gente já conversou pessoalmente mas não acho q seja o momento certo pra pedir

Como a gente mora no interior pra marcar um encontro nao da crt até pela distância das nossas casas , aí em outubro ela vai voltar pra uma cidade q tem aqui e eu tbm vou pra lá, aí pensei em marcar o encontro lá e tocar nesse assunto de ter algo mais sério

O q acham ?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
31/08/2021 09h00
Pera.

Vcs moram na mesma cidade no interior, que com uns 30 min vc deve atravessar e vc acha longe pra marcar encontro?