Que tipo de coisas realmente acontecem durante o sexo e o que não passa de apenas fetiches e ilusões pornográficas?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
31/08/2021 10h24
A verdade é mutável e refutável. Como vou saber?
anônima
31/08/2021 17h34
No geral pq as vezes é diferente
Sexo de verdade: dura alguns poucos minutos; não tem posições mirabolantes; não se engole o pau até o fim; não se toma porra como quem toma chocolate
Porno: Sexo de horas; posições inimagináveis; gargantas profundas em paus enormes; porra é o nectar dos deuses
anônima
31/08/2021 18h21
Sexo com garota virgem não é tão legal assim. Acaba que dói para a gente e o homem tem que ter um pouco mais de paciência para ir ajudando
anônima
31/08/2021 10h28
Não é tudo isso que falam e mostram nos pornôs.
Quero saber quando a macharada vai parar de passar vergonha tentando imitar bagaceirice.
anônima
31/08/2021 18h27
Na hora do sexo existe uma troca de fluidos corporais, bacterias, energias e vibrações sejam elas positivas ou negativas, energias Karmicas muito poderosas. É uma fusão de corpos/mente/espírito naquele momento
anônima
31/08/2021 18h28
Obs
eles respondem
anônimo
31/08/2021 09h25
Verdades:
- mulher não gosta de sexo faz só pra agradar
- sexo de verdade dura apenas uma penetração de 2s passou disso é safadeza
- homem com mais de 8cm já é bem dotado.
- mulher só faz sexo oral em filmes pornôs
- cheiro de pau sujo é afrodisíaco feminino
- toda mulher é BI e se na hora de transar com homem pensa em outra mulher pare se excitar
- se o homem tem um ovo maior que o outro ele tem tendências homossexuais
- homem deve dar umas mordiidinhas no cleitores da mulher no sexo oral.
31/08/2021 17h36
Cansa, apesar de na pornografia parecer que os caras tem gás infinito.
anônimo
31/08/2021 17h40
Dizem que é sem graça (sem graça pra quem assiste porno profissional a vida toda e chega na hora achando q vai ser parecido) afe... É uma coisa tao rapida kkkk
anônimo
31/08/2021 18h30
Não sei. Eu nunca fiz sexo. Só umas bimabadas, coisa de adolescente medroso.
Mais eu preso mais as preliminares
Tipo quando vc está com alguém vc fica ansioso, sem saber o que fazer.
Só pensa em ejacular.

Mais vc tem que relaxar e curtir a pessoa. Beijar ela. Morder
e tals.
é por isso que eu preso fazer isso com alguém que amo
pq da mais vontade de fazer essas coisas

Tbm não preso algo tão demorado assim
Igual os filmes que dizem que o casal passou a noite toda transando
Meu amigo. O xibiu dessa mulher deve está inchado de assado, todo vermelho.
anônimo
31/08/2021 18h32
sexo real e sexo em video porno é completamente diferente vai por mim q vicia em porno se frusta achando q vai ser igual no video e o pior que culpa o parceiro(a) mas na verdade essa pessoa q vive nesses videos q são as culpadas