No inicio claro que o tesão é importante, mas com o tempo o casamento se transforma numa amizade.
31/08/2021 09h31
não, não existe tempo certo
31/08/2021 10h26
Não acho que é o principal, mas é uma parte bem importante, e depende de cada casal, alguns mantém o tesão por um bom tempo
anônima
31/08/2021 10h57
Eu acho que não, porque transo muito com meu marido e ele quis terminar depois de um menage com um amigo dele, sendo que ele que chamou.
eles respondem
anônimo
31/08/2021 09h30
Não, mas um casamento que vai bem tem sexo. Se não tem alguma coisa tá errado.
anônimo
31/08/2021 10h38
Sexo é um pilar tão importante quanto o amor, se não tem sexo e como se n tivesse o amor, ambos tem a mesma importância, são alguns pilares que fazem o casamento dá certo... sexo, amor, confiança, amizade... etc etc, vai por mim, se um casamento não tiver sexo, um ou outro vai acabar traindo...
31/08/2021 10h39
O sexo nao é o mais importante, ele e consequencia da boa convivencia e visao em comum.
31/08/2021 13h02
Não tem regra isso.
Tem casais que não ligam muito. O sexo ocupa uma parte muito importante no meu casamento. Graças a Deus casei com a mulher certa. Em 9 anos de casados, continuamos muito ativos.