Nem me importo, o povo não tem condição de comprar carne imagine arma
anônima
31/08/2021 09h46
Totalmente a favor.

Só os ladrões, criminosos, traficantes, assassinos, bandidos que podem ter arma de fogo??? E saem por ai metralhando todo mundo com artilharia pesada. Dai o cidadão de bem não tem nem como se defender.
votei em Sim
anônima
31/08/2021 10h00
O porte sim, a posse eu já não concordo, a não ser policial porque não tem como não ter também kkk

Lógico que, dentro nos requisitos legais. Lei 10826/03 (posse)
31/08/2021 10h32
Contra, pq vejo exemplos de outros países, e os crimes não diminuíram por terem armas liberadas! Por que iria mudar algo aqui? E até parece que vai dar tempo de pegar uma arma em um assalto, tá aí o exemplo do próprio presidente que teve sua arma roubada, é um troxa mesmo!
eles respondem
31/08/2021 09h38
Totalmente a favor.
Tem quem quer, e tem condições psicológicas pra isso.
Tem muito mais cheirador e bebado matando inocente no trânsito do que gente de bem matando vagabundo.

Negócio eh bala na cara de vagabundo.
votei em Sim
anônimo
31/08/2021 09h36
sim pq é um direito individual q cada individuo deveria poder ter.
votei em Sim
31/08/2021 10h00
Antes disso precisamos de leis severas, de nada adianta fazer das ruas um cenário de bangue bangue se não tiver uma justiça eficaz.
votei em Não
31/08/2021 09h55
Vc deveria ter colocado na enquete opções como "só a posse", "posse e porte da arma", pois há quem defenda que o cidadão só teria direito de defender sua propriedade. Eu defendo o porte de arma, mas acho que junto deve-se colocar penas severas para quem fizer mau uso da mesma, especialmente para cometer crimes. Só compraria mesmo a classe a média pra cima, é um trem caro.
A justificativa é a que já até disseram ... só que não tem arma é o cidadão, bandidos já tem, invadem casas e humilham famílias em suas próprias residendencias. Quem não gostaria de ter, não tenha, como acontece em muitos países mundo a fora.
votei em Sim
31/08/2021 10h23
Sou a favor. Quero matar político safado.
votei em Sim
31/08/2021 09h40
Se eu perceber que tem um bandido tentando entrar na minha casa eu ligo pra polícia, mas eu prefiro esperar a polícia chegar com uma arma nas minhas mãos.
votei em Sim
Kn_
31/08/2021 09h49
Porque precisamos se defender
Povo desarmado é povo escravizado
votei em Sim