Quando saímos com o grupo e ele está junto, ele gruda nela e fica falando dos problemas relacionamentais dele, choramingando e pedindo dicas. Me incomoda essa quantidade de atenção que ele fica demandando da minha namorada.

Estou sendo ciumento ou vocês acham que realmente é uma situação chata? Acham que devo falar para ela cortar esse comportamento dele, sendo mais seca quando ele começar com isso?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
31/08/2021 10h07
Eu não falaria nada. Só observaria o *comportamento* da sua namorada em relação a isso. Ela comenta contigo sobre isso? Observe esses detalhes.
anônima
31/08/2021 10h36
Não sei como ela aguenta
Dbb
31/08/2021 10h40
Converse com ela enquanto É tempo. Ninguém sabe qual a intenção, mais se for interesse nela?
eles respondem
31/08/2021 10h34
Cachorrada isso...
31/08/2021 10h40
E vc não fala nada não ?
Dá um indireta bem direta uai... E ela não comenta nada sobre isso não ? Vc não fala com ela sobre isso não ? Falta comunicação.