Galera, namoro uma garota faz uns 5 meses e sempre a desejei do meu lado, hoje estou realizando isso. Estava um mar de maravilhas porém de um tempo pra cá eu tenho sentido um certo desconforto, ou medo de magoa-la pode se dizer. Tem existido cobranças que acho as vezes um tanto desnecessárias e tudo vem a ocasionar confusões, vou lhes dá uns exemplos:
coisas que eu falar relacionadas a minha ex namorada de 4 anos atras a incomoda, falar com meus ex cunhados que são muito amigos meus, a incomoda, qualquer motivo em meio a uma discussão ou dialogo ela se ofende e faz drama e diz que não estou curtindo ela, ciumes como dá atenção pra uma pessoa quando estamos conversando em grupo, a incomoda.
Enfim, aturo bastante isso é me imponho sim, me exalto as vezes por causa dessas atitudes, porém isso está me deixando exausto. Tem momentos em que ela fala em casamento, morarmos juntos e tal, sempre curti ela falar disso é até dava ideias sobre nosso futuro, mais tenho ficado com medo disso.

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
07/11/2016 19h59
Tá. e agora?
07/11/2016 20h04
Ela tá insegura. Acho que o melhor que você tem a fazer é sentar e conversar com ela. Eu me coloco no lugar dela e me coloco no seu e sei o quanto é difícil, mas principalmente, fazer ela se sentir amada é o melhor jeito dela dar uma segurada na barra. Se ela não aliviar a situação pro teu lado, daí paciência.
anônima
07/11/2016 20h22
Xii... parece que finalmente vc esta conhecendo ela. No começo todo mundo segura um pouco a onda, mas chega uma hora as mascaras caem. Veja se vale a pena ou se é isso mesmo que vc quer.