Fui casado com ela por mais de 23 anos, temos dois filhos, há 2 anos estou divorciado dela depois que descobri que ela me traia com outros homens, na época desmascarei ela para todos contando o motivo de eu ter me divorciado dela, tendo acabado com a boa reputação e imagem de mulher séria e decente que ela tinha. Só que recentemente eu me reencontrei com ela, fomos para o motel e foi muito bom, ela me propôs de reatarmos nosso relacionamento, mas falei que não, que se ela quisesse a gente poderia sair as vezes sem compromisso, ela aceitou, falou que esta atualmente namorando um outro homem, mas que isso não impede de nos encontrarmos e se eu aceitar voltar com ela, ela terminaria com ele e voltaria comigo sem pensar duas vezes. Eu também estou atualmente namorando uma outra mulher. Mas fiquei pensando se eu voltasse com.a minha ex, o que as pessoas pensariam disso?

eles perguntam
4 6
elas respondem
31/08/2021 10h11
Tu não se decide..
Tava com a namorada transando com a amiga, depois traiu as "duas" de novo com a ex, e agora ta em dúvida se volta pra ela ¯\_(ツ)_/¯

O que acha de ficar solteiro ou quetar o facho só com uma? Pq se for verdade, pela idade que disse ter, saiba que já passou da hora desse tipo de coisa já.
31/08/2021 10h34
Chama as três pra um encontro.
anônima
31/08/2021 10h35
Traiu uma vez, já era.
anônima
19/09/2021 12h08
Não sei
eles respondem
anônimo
31/08/2021 10h11
Vc está contratado para escrever novelas para a Globo, parabéns, começa amanhã
31/08/2021 10h15
daqui a pouco algumas das suas perguntas começam a ficar com bloqueio ou com algumas partes cortadas.

assine o globoplay para ter acesso exclusivo a todos os episódios.
31/08/2021 10h17
A putaria já tá feita.
Volta e abraça a causa.
31/08/2021 10h19
Eu já vi muito disso acontecer, uma mulher casada queria namorar comigo, mesmo sendo casada e com filhos, pelo jeito, ela sente saudade de você, e você é muito sem valor de voltar a encostar nessa mulher, se valorize mais, por favor... logico que tem a questão de ter vivido junto, filhos, ela sempre vai ser apegada em você, mas você voltar com ela te deixaria sem nenhum valor, e isso não é coisa de homem fazer, sua namorada não tem bct não? o que tenho que te falar é que vc tem que virar homem, não um fissurado por bct... alias corno... sem querer te deixar para baixo, essa é a verdade.
anônimo
31/08/2021 11h44
Dois ratos, cancer é pouco na vida de vcs