A minha vida amorosa esta uma confusão tremenda, porque estou namorando sério uma mulher que amo muito e me dou muito bem, estou tendo um caso amoroso com uma amiga que também amo e me dou muito bem e recentemente me reencontrei e fui pro motel com a minha ex esposa que fui casado por mais de 23 anos e estou há 2 divorciado dela, devido ela ter me traído, sendo que ela me propôs de reatarmos o nosso relacionamento o que não aceitei, mas combinamos de nos encontrarmos as vezes sem compromisso. Isso mexeu de certa forma comigo. Não sei se futuramente me casarei com.a minha namorada, se termino com a minha namorada e me casarei com a minha amiga, ou se talvez considere reatar com a minha ex esposa. Esta tudo muito confuso pra mim, que talvez seja melhor eu ir levando este relacionamento com as 3 e ver o que vai acontecer, deixar o tempo e os acontecimentos me orientarem a tomar uma decisão. Qual é a sua opinião?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
31/08/2021 10h27
Vc não era o cara que namorava a amiga enquanto tava casado?
31/08/2021 10h39
Claro, continue fazendo a sua namorada de trouxa.
eles respondem
anônimo
31/08/2021 10h25
Vc está contratado para escrever novelas para a Globo, parabéns, começa amanhã
anônimo
31/08/2021 11h26
Com todo o respeito mas você sabe a resposta.
Você tem que escolher entre ser homem ou apenas um garoto aventureiro.
anônimo
31/08/2021 11h40
Reata com sua esposa, vcs são dois ratos que se merecem, a unica coitada nessa historia é sua namorada
31/08/2021 11h45
Cara mto rolo, deixa rolar, só cuidado pra nao machucar ninguém. Seja leal em primeiro lugar.
anônimo
31/08/2021 10h59
Sinceramente, vai tmnc, vc ta no mesmo level das novelas da Globo