Então, eu e a irmã do meu marido nós dávamos bem, até pq eu sou bem extrovertida e sempre conversávamos de tudo. Passou um tempo ela ficava falando das pessoas que não gostava da família dela até aí tudo bem, eu confiava nela então contava certas coisas pra ela porém na família ela tem uma certa fama de "fofoqueira" mais ok, foi passando um tempo e eu fui sentindo que perdi parte da minha privacidade, ela mora praticamente na msm rua do meu marido, smp ia nos visitar, mais acabava sendo cansativo que eu tentei achar o problema mais até ali nada, ela é uma pessoa carente, porém tem marido tbm, mais ela vive com problemas na família antes tinha dó pq chamavam ela de doida e tudo, mais não gosto de gente forçada, e agora eu peguei implicância com ela e não sei disfarçar...
Oq vcs acham ???

elas perguntam
3 1
eles respondem
31/08/2021 10h36
Só pedindo divórcio. Única solução viável.
31/08/2021 10h37
Complicado sua situação. A partir de agora vc não conte mais suas coisas para ela.
anônimo
31/08/2021 11h21
Tente uma conversa mais clara com ela para tentar resolver a situação. Se não for possível se afaste aos poucos. E quando conversar diga somente o necessário.
elas respondem
anônima
31/08/2021 10h44
"Gente forçada" resumiu algumas pessoas da minha família, se ver bem a fundo vc descobre que são falsas. Gente legal de mais é prestativa que fica de 'kkkk' pra todo mundo são suspeitas para mim. Tive experiências horríveis com gente assim e só me fodi. Tinha uma que pedia meu celular emprestado pra ligar e Lia minhas mensagens e sai contando pra gente pior que ela, sendo que ela nao é, nunca foi é nunca será um exemplo. Minha tia dava em cima do meu namorado explicitamente, tinha a prima que fazia inferninho no meu Namoro, a invejosa que falava que eu fazia programa pra comprar roupa, mas vivia dentro delas pq nao perdia a oportunidade de pedir emprestada, a tia solteirona e infeliz que fazia magia negra pra segurar o homem casado que ela dava, torcia pra eu perder meu emprego pq era invejosa. Hoje todas essas ai se acham santas e exemplos de pessoas boas. Eu prefiro ser sozinha em certos pontos, preguiça de lidar com esse tipo.