Termino comigo e uma semana depois ele pediu mais uma chance, eu disse q ia pensar a respeito e nao aceitei, tava super magoada com ele
Mas 2 dias depois ele disse q ja que eu nao qria volta com ele nos podiamos ser amigos e q nao queria perder o contacto comigo
Ele as vezes me chama eu converso mas logo ele some
Ele disse gosta d mim e eu também gosto dele. Mas por qual razão ele pode querer ser meu amigo e ter contacto comigo se foi ele que termino comigo

elas perguntam
1 5
eles respondem
08/11/2016 02h06
ele quer te comer as vezes
elas respondem
07/11/2016 20h10
Foda gratuita.
Se vocês terminaram, teve um motivo. Se esse motivo foi superficial, isso significa que os dois precisam amadurecer antes de reatar. Se foi um motivo complicado, é indício de que é melhor ficar longe mesmo...
Toca tua vida, conheça gente nova.
anônima
07/11/2016 20h16
Complicada essa história. Acho que ele gosta de vc ainda. Só não estava satisfeito com o relacionamento que tiveram. Mas a razão dessa insatisfação eu nem imagino. Talvez nem seja algo provocado por vc. Talvez seja algo dele mesmo... Mas, caso essas aproximações e sumiços não estejam te fazendo bem, dê um basta nisso. Ninguém merece ser tão torturado emocionalmente pelas dúvidas de uma pessoa indecisa...
anônima
07/11/2016 20h32
ah sei lá, eu, quando terminei, queira manter a amizade com meu ex. afinal, éramos grandes amigos antes do namoro acontecer. pq cortar laços completamente? achei imaturidade da parte dele me bloquear no face e tal. mas cada um reage diferente a um término de namoro, né? sempre sofre quem leva o pé na bunda...temos q ser compreensíveis
anônima
07/11/2016 20h43
Vai ver como namorados não dão certo, para ele, mas você como amiga seja uma boa, funciona bem.
anônima
08/11/2016 21h03
Dever ser porque te reconhece como uma pessoa legal apesar de não ter dado certo. Ou a relação terminou mau resolvida