Quando meu ex terminou comigo um colega dele veio me contar que ele havia me traído na faculdade por diversas vezes com a irmã dele.

Eu acreditei, fiquei muito mal, até porque eu jamais faria isso com ele e só piorou ainda mais a situação em que eu estava.

Acabei me aproximando dessa pessoa porque ele estudava comigo na faculdade, mas só amizade mesmo, nunca tivemos nada.

Ontem a irmã dele, que supostamente teria ficado com meu ex enquanto namoravamos, veio falar comigo dizendo que nem sabia dessa história e que nunca ficou com ele.

Fui tirar satisfação com esse irmão dela que era colega dele e que se dizia meu amigo e ele acabou dizendo que inventou aquilo porque tinha interesse em mim.

Tô me sentindo mal por ter acreditado nisso e ele ter mentido pra mim assim, senti raiva por algo que nunca aconteceu.

Me sinto uma idiota...

elas perguntam
12 3
eles respondem
31/08/2021 10h44
Me sinto muito feliz
31/08/2021 11h34
Não entendi a estratégia desse cara....já tinham terminado, inventou isso pq não tinha assunto? Q cruel
31/08/2021 10h46
puta irresponsabilidade inventar uma dessa, só mostra o quão pobre de espírito é querendo sabotar o relacionamento alheio em "benefício" próprio.

o que o teu ex-namorado disse sobre isso na época?
31/08/2021 10h48
nossa mano
31/08/2021 10h48
Aí é foda, por isso que não devemos acreditar em tudo que é falado sem provas concretas, eu, você, ou qualquer outra pessoa pode falar o que quiser, mas se é verdade já é outra história
anônimo
31/08/2021 10h50
Afasta desse cara, maluco acabou com seu relacionamento e ainda te fez sofrer pq "gostava" de vc, imagina se não gostasse então.
anônimo
31/08/2021 11h08
Ficaria triste e me sentindo enganado, mas pelo menos você já havia terminado com seu ex, seria mais triste ainda se você tivesse terminado com ele por causa de uma mentira.

Esse cara pediu desculpas pelo menos por isso?
anônimo
31/08/2021 11h16
E a decepção no seu caso é muito dolorosa mesmo, já passei por momento bem parecido também.
Eu costumo dizer que derrotas e fracassos não chegam nem perto de decepções. Já que a derrota e o fracasso muito das vezes são previsíveis e geralmente vem de inimigos mais a decepção vem de que você mais confia e ama. E isso é praticamente uma facada na alma que muitas vezes fará uma cicatriz que depois de sarada as vezes ainda dói.
O melhor sempre é se afastar e se possível eliminar tudo o que te faz mal. E aí que seja difícil e demorado ir aos poucos focando somente em você.
Esse passado doloroso te dara grandes sabedorias e lições que poucas pessoas conhecem.
Toda adversidade, derrota, fracasso ou decepção. Traz consigo uma semente para o novo e essa semente nasce dentro de você, com o tempo perceberá o quanto você é especial e que superou um momento difícil
Fique em paz
31/08/2021 11h57
"Always look on the bright side of life."
Veja por outro angulo. Deveria se sentir bem de não ser chifruda.
anônimo
31/08/2021 12h05
Esse cara é mentiroso e não se importou com seus sentimentos, só pensou nele inventando esta mentira sem fundamento, comportamento de moleque infantil. Se afaste dele. Não sou santo, mas um homem que mentiu desta forma não é confiável. Felizmente você descobriu a verdade e viu o que ele fez.
31/08/2021 11h10
Me sentiria ótimo.
anônimo
31/08/2021 11h28
Mulher véia acreditando em fofocas...
elas respondem
anônima
31/08/2021 11h11
E depois diz que ninguém te olha, seeeei.

Talvez não cheguem em você, por medo de levarem um fora, interesse eles sentem sim.

Resposta a pergunta:

Eu achei que um narcisista era o meu amigo e, talvez eu pudesse confiar nele,
durante anos sendo enganada. :/
anônima
31/08/2021 11h09
A culpada é vc por ter acreditado no seu amigo e não no seu namorado.
anônima
31/08/2021 11h40
Que cara babaca kkk bom que pelo menos descobriu tudo.