Gente eu não aguento mais as pessoas ficarem me julgando pela aparência. Eu trabalho e só pq eu sou pequena e baixa, me julgam incapaz de fazer uma coisa. Eu sempre fiz tudo certo, nunca arrumo problema com ninguém no meu serviço e sou sempre subestimada só pq sou baixinha. Me chamam de criança e eu ja tenho 21 anos.
Eu to chorando, pq as pessoas fazem isso? Machuca muito

elas perguntam
11 1
eles respondem
31/08/2021 11h38
Deixe claro que não gosta, ficar calada já é dar um sinal que não tá gostando
anônimo
31/08/2021 11h44
Não se importe com isso. Sempre fui chamado de Nerd e nunca me importei com isso. O que importa é o que realmente somos, nossa capacidade, competência, responsabilidade e caráter. O que os outros acham não importa.
31/08/2021 11h49
Em qualquer lugar sempre vai ter alguém para te rebaixar, acostume com isso e pare de se importar.
anônimo
31/08/2021 11h49
Lamento muito essas pessoas tóxicas que trabalham com você.
Infelizmente uma realidade sobre o mundo é que as pessoas estão cada vez mais perdendo a compaixão e empatia ao próximo. Pessoas assim estão cada vez mais normal já que na maioria das vezes são alienadas e sem valores morais.
Temos que saber que não estamos livres de sofrer com esse tipo de pessoa em algum momento de nossas vidas.
Bom, em relação a você se possível saia deste ambiente tóxico ou se afaste e converse no caso do trabalho assuntos profissionais e nada mais.
Foque em você, se cuide mentalmente e fisicamente descubra seus valores e defeitos. Assim ficará em paz consigo mesmo e acabará percebendo que tem beleza, valores e capacidades. Que te deixaram segura de si ao ponto de nada te abalar.
Fique em paz.
31/08/2021 11h51
Se te subestimam prove o contrário do que eles pensam, seja a mais pica naquilo que faz.
31/08/2021 11h42
Complicado, é uma sociedade baseada em rótulos, várias mulheres e homens tiveram q lutar contra rótulos, vc nao esta só.
anônimo
31/08/2021 11h45
Quanto mais baixa é a mulher, mais eu tenho vontade de fude, vc daria uma boa submissa.
anônimo
31/08/2021 11h43
Chorar é coisa de criança
31/08/2021 11h40
Mate todos. Aí irão ver do que você realmente é feita.
31/08/2021 11h51
Deixa de drama.
elas respondem
anônima
31/08/2021 11h47
Quantos cm de altura vc tem?