Tem melhores condições de vida, mais facilidades, mas são os que mais tem problemas de ansiedade, depressão, e a que isso vem mais cedo! São também os que se sentem mais solitários, mesmo estando sempre hiperconectados. Por mais que falem tanto de sexo, são também os que menos transam, dentre muitas outras coisas. Isso é mostrado em inúmeras pesquisas e análises ... vou deixar alguns links, mas quem quiser pode dar uma googada rápida. Dica: Pesquise e leia artigos em inglês para melhores resultados.

https://www.hypeness.com.br/2018/05/solidao-atinge-niveis-de-epidemia-entre-millennials-aponta-estudo/

https://istoe.com.br/millennials-sao-geracao-que-faz-menos-sexo-desde-nascidos-em-1920/

https://valor.globo.com/empresas/coluna/ansiedade-e-frustracao-marcam-geracao-z.ghtml

https://redacaonline.com.br/temas-de-redacao/ansiedade-a-doenca-dos-millennials/131517

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
31/08/2021 11h42
Facilidades pra quê? Comprar coisas? Kkk é por isso que essa sociedade tá doente.
anônima
31/08/2021 19h29
Choque com a geração anterior
eles respondem
31/08/2021 11h44
Porque é fácil se comparar com qualquer um em redes sociais e se sentir um Fracassado. Nas outras épocas era só comparação com povo da TV e pessoas próximas.

Porra, nego da minha idade já tá jogando profissionalmente um jogo eletrônico competitivo e comprando Ferrari :O
31/08/2021 11h45
Tenho a impressão de que nasci pra morrer.
anônimo
31/08/2021 11h53
Por que é tudo mais difícil, na época de vocês era só querer um emprego que arrumava hoje em dia até para estoquista tem que ter inglês fluente. Sexo fica só na palavras, homens querem deusas perfeitas e mulheres querem rico,bonito e com status social e no final ninguém atinge o necessário para ter um relacionamento.
anônimo
31/08/2021 12h12
A sociedade sempre foi exatamente a mesma merda, aliás, a sociedade vem melhorando isso sim, quanto mais se volta no tempo pior as coisas são por pura questão de lógica, hj as pessoas te mais conforto pra dormir, cagar, comer e etc. A parte de depressão e etc, é somente a tecnologia que permite ter acesso a essas informações com mais facilidade, pessoas com vida merda hj podem de lamentar na Internet, não tinha Internet pra ninguém se lamentar no passado, suicídio no passado virava só comentário por uns dias e logo era esquecido e assim por diante, geração que menos transa? Porra, essa só pode ser meme kkkkkkk tem fiscal de transa agr? Ontem meu primo foi pra casa da namorada pra foder, minha prima tá passando a semana na casa do namorado numa cidade aqui perto e só estão os dois, certamente estão fodendo adoidado, minha rua está lotando de crianças, no carnaval ruas viram puteiro, e por aí vai, aí vem pesquisa falar que o povo não tá transando?
anônimo
31/08/2021 11h48
Eu uso as doenças mentais das meninas pra conseguir favor sexuais.
anônimo
31/08/2021 11h57
Nasci em 1975, quando eu era jovem não existia Internet, nem celular, mas a gente era feliz mesmo assim, brincava e se divertia com o que tinha na época, era bem legal apesar de não ter na época a facilidade e opções de diversão e lazer que temos hoje. São gerações bem diferentes, e pode ser que a facilidade de hoje em dia com a Internet e tantas modernidades de alguma forma tenha contribuido com o aumento de casos de depressão.
anônimo
31/08/2021 19h05
Obs.
31/08/2021 19h31
hoje em dia só é feliz quem tem pai rico. o resto só se frustra mesmo!kkkk