2.12K  22/07/2015 18h32

Aconteceu meses atras isso entre eu e meu m. amigo aii ele parou de cvs cmg p evitar ciume e taals mas tipo acho isso desnecessário ...

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
26/10/2014 23h20
Já vi algumas colegas fazendo isso, mas sinceramente nem me importo, até porque entendo isso, mas ñ é questão de trocar, ambos exercem papeis diferentes com o(a) fulano(a), ser amigo é uma coisa, ser quase "amantes" é diferente, não ligaria da minha mulher ter amigos, porém a atenção maior deve ser para mim, afinal.. eu sou o amor dela, e ñ os amigos, amigos são sim bons, e realmente importantes, porém um relacionamento amoroso é mais aprofundado, ambos são mais intimos, creio sim, que a preferência fica para o relacionamento com mais intensidade, ñ acho legal misturar as coisas como muitos fazem!!,. Sabe ´pq existe uma questão dessa ??. .pq as pessoas de hoje ñ sabem mais serem amigos como antigamente na época dos velhos.. que eram amizades mais verdadeiras.. hj um quer comer o outro AFF.. então é difícil dizer isso.. ñ acredito q minha mulher pediria p eu parar com minhas amizades, até pq sei separar as coisas. e além do mais, a atenção, o amor, e o carinho seria dedicado 10 vezes mais a ela ctz!!! enfim, essa é minha opinião!
20/11/2014 03h40
Não se troca amiga por namorada Alguma.
É mais bonito transformar a amiga em namorada.
elas respondem
22/07/2015 18h23
Olha só, amigas e namoradas suprem necessidades diferentes de um homem.

Um dos meus melhores amigos, não me chamou para o casamento dele porque a noiva morria de ciúmes de mim, acontece que ele se arrependeu depois de um tempo e recomeçamos nossa amizade, ela odiava saber disso, passados 5 anos ele e a bruxa se separaram e nossa amizade já completa agora 10 anos este ano.
26/10/2014 21h58
Ele fez isso pela namorada... Mesmo que ele, com certeza, tenha explicando que vocês dois só possuem amizade, ela sente ciúmes da possível atenção dada a você. Então, investindo as fichas de que o relacionamento deles durará e que este não seja o motivo cogitado para término, ele fez isso.
Agora se futuramente eles terminarem ou ele quiser voltar a falar com você, aí já é a sua escolha... Se o aceita de novo como amigo ou não.
anônima
26/10/2014 22h06
Putz, que infantilidade a dela, de não saber lidar com a situação. E a dele, de não se posicionar diante disso.
A única coisa que fica clara aí, é que vc 'ameaça' a relação. 'Parabéns' para eles que estão começando bem assim. Segue em frente vc com certeza tem pessoas mais firmes para dividir a vida.
22/07/2015 18h32
Não!
Tenho um amigo de 8 anos, AMIGO MESMO,não tem esta historia de ex ficante e bla bla bla ,o cara é meu amigo mesmo,estudou o ensino medio comigo e até hoje se encontra na minha vida,amo ele pra caralho porque ele é um amigo foda.
Se arrumo um namorado amanhã aí com 1 ano de namoro ele vier com papo de escolher entre ele e este meu amigo vou mandar um bilhete assim pra ele: Querido amor meu, estás 1 ano em minha vida, amo você te escolhi pra estar comigo neste um ano e pretendo estar mais até quando Deus permitir, o fulano é meu amigo há 8 anos.Você acha justo eu deixar de ter contato com uma pessoa que está na minha vida ha tanto tempo pelo fato de você estar com ciúmes bobos? Não achas que se eu e ele se curtisse estaríamos CASADOS?Porque 8 anos é muito tempo não achas? Então para de gracinha e o homem que escolhi pra dividir uma vida foi você, te amo e esquece este assunto.Reservei um cinema pra gente, venha me buscar as 19 horas.Bjos da sua doidinha :)