No último dia da aula de uma matéria, um aluno fala ao professor(a) que quer fazer uma sugestão sobre a matéria pro próximo semestre e pergunta se pode fazer isso na mesma hora ou no final da aula, e o professor responde:
“Hora nenhuma, vou me apostentar nesse semestre, depois vou dar o fora daqui”
E o aluno insiste e pede então para ele ouvir a sugestão e repassar pra quem vai substituir, e o professor responde novamente:
“Não vou ouvir nem perder meu tempo, não estou nem aí, estou aqui só pra cumprir essa etapa da vida. Vou aposentar e depois não estou nem aí pra vocês, nem pra essa matéria nem pra essa faculdade, por mim que se lasquem”.
O que você acharia da cena?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
31/08/2021 12h54
"Quem está lascado é vc, seu merda, tá putinho pq? Tá tristinho é? Pau no cu do caralho!"

E mais uma coisa eu seria expulso de um colégio
31/08/2021 12h33
Professor V1D4 L0K4.
anônimo
31/08/2021 12h36
Falta de sexo
31/08/2021 13h39
Seria certo
elas respondem
31/08/2021 13h40
Dantesca