O brasileiro/ser humano hoje se preocupa mais em gravar as desgraças e tragédias pra passar em grupo de WhatsApp ou ganhar views e likes em redes sociais do que prestar socorro ou simplesmente tentar manter sua integridade física.
Todo ato tem sua consequência, infelizmente pela atitude imprudente dele isso ocorreu. Uma lástima
anônima
31/08/2021 12h39
Isso que dá se meter a onde não é chamado.
anônima
31/08/2021 12h41
mds que triste:(
anônima
31/08/2021 12h45
Curiosidade falando igual marginal mas é um merdinha igual o rapaz que chegou perto da bomba que ativa pelo calor humano, toma. Mexe denovo vai lá toma
anônima
31/08/2021 12h52
Não, se não vou ficar triste
eles respondem
anônimo
31/08/2021 12h50
Esse nunca ouviu a expressão; a curiosidade matou o gato.
31/08/2021 12h50
Ele foi estúpido.
Procurou a morte e a encontrou. Quando começou o assalto ele levou a família dele para casa e depois voltou sozinho para filmar os assaltante. Acabou sendo atingido e morreu no local.
31/08/2021 13h58
Um cara q vai filmar um assalto tá pedindo pra c fuder
31/08/2021 14h03
Que coisa ridícula isso de gravar assaltos, desgraças em geral. Em alguns casos o sujeito prefere pegar celular pra ter o registro do que aconteceu invés de resolver o problema ou de se defender, o celular é a arma dessa gente. É o que utilizam pra se defender em situações de risco e de perigo, não é uma faca, não é uma arma, nada.

O sujeito prefere ter o registro da desgraça e que a desgraça aconteça pra depois levar pra polícia e resolver por meio legais do que evitar que a desgraça aconteça agindo. É bizarro.
31/08/2021 14h57
Uma pena mas foi meio sem noção neh