Sinto interesses de um cara por mim porém ele namora, e pela namorada dele, descobri que ele nos trata de forma semelhante... Também gosto dele porém não tenho interesse em me meter no meio da relação, mas quero e curto a amizade que já vem de longa data... A questão é que as vezes ele é todo birrento, estourado,e sinto que fica querendo me provocar ciúmes usando a namorada, esses dias brigamos, por eu ter chamado ele pra jogar e pra que ele chamasse ela, não tinha como ele entrar no jogo que eu chamei mas ele disse que faria um esforço.
Ele: Conseguir, mas a debora não vai poder baixar, ela ta no dados móveis
Eu: Vish, tu vai querer ir pra lá?
Ele: N vai da pra ela ir
Eu: Mas ela não vai achar ruim de tu tá indo ?
Ele: Mas eu vou não. Ela não tem net pra baixar só pra jogar mesmo
Eu: Assim, deixa pra outro dia então
Ele: Agr ela baixou
Eu: Bora então
Ele: Tô esperando ela terminar
Eu:Dormir já... Outro dia nós joga
Ele: Já tô la, Agr vamo sim, te mandei msg la, Tava esperando ela arrumar o personagem, Tô lá,Bora la, Palhaçada, eu instalei de novo só pra gnt jogar, Blz entt. Vou desinstalar
Eu: Deu sono, cêis demora de mais
Ele: Deixa pra lá mesmo, já desinstalei, Vou instalar mais n
Eu: Então tá. Eu ia entrar, Não sei pra que tu vai desinstalar
Ele: Já desinstalei, Pedir pra vc esperar, Coisa que ce n sabe fazer, Agr deixa quieto
Eu: E eu não esperei não neh, Se for esperar mais amanhece o dia
Ele:N. Olha o tempo q vc ficou sem responder. Tava te esperando lá no jogo faz tempo. Agr quero mais n
Eu: Por que eu fui ver a mensagem agora, Fui comer Das horas que eu tava online por llá
Ele:Tá Bom. Deixa pra lá
Eu:Então tá ok. Boa noite
Ele:Fica fazendo os outros de bobo
Eu: Fiz ninguém de bobo vey, Você nem ia entrar se não desse pra ela. Desnecessário ter Desistalado
Ele:Claro que não ia, não ia deixar ela só, ela é minha prioridade, não vou instalar mais não deixa quieto
Eu:então ponto. Jogava com tua prioridade,não precisa também não quero mais

elas perguntam
10 2
eles respondem
31/08/2021 12h54
se ele trata a namorada da mesma forma, deve ser um inferno de relação. e também parece que ele não saiu da infância ainda.
31/08/2021 12h55
Ah deu preguiça de ler kkk
31/08/2021 12h53
Tô com preguiça. Não vou ler.
31/08/2021 12h54
lerei quando sair o resumo
anônimo
31/08/2021 12h55
31/08/2021 13h02
Cê acha que eu tenho tempo pra ficar lendo essas bíblias?
anônimo
31/08/2021 13h22
Não li.
31/08/2021 13h23
Quê draminha frescurento, manda tomar no cu .
31/08/2021 13h36
Muito texto, bicho. Cê tá louco...
31/08/2021 13h46
Não ajo assim, seu amigo é mt insuportável, um pessimo parceiro de jogatina e faz mt drama. Talvez vc devesse reavaliar seus sentidos sobre ele, mt rude o jeito como te tratou, vc merece coisa melhor, ou c mete no relacionamento e rouba ele, vc só vai se magoar c ficar gostando dele sem poder fazer nada, mas virar amante tbm é uma opção.
elas respondem
anônima
31/08/2021 12h53
Seu cachorro é muito fofo! Lindo demais!
anônima
31/08/2021 13h00
poxa moça, tá tão grande esse texto