Gente, tenho um ficante e quase não conversamos pelo whats.
Já fiquei com outras pessoas, e era o contrário desse. Sempre tinham assunto, puxavam conversa o tempo todo… e esse já é frio e sem assunto.
A gente se ver pelo menos umas 3 vezes por semana, mas no whats a conversa é quase inexistente. Não consigo compreender se esse comportamento é falta de interesse ou pq não gosta de ficar no whats…
Já passaram por algo assim?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
31/08/2021 13h45
vcs se veem 3 vezes na semana e ainda quer ficar de papinho no whatsapp o dia todo, aff
é assim que as pessoas se apegam rapido
vai com calma jovem, vcs nao namoram
31/08/2021 13h45
Eu nunca
anônimo
31/08/2021 13h45
Não tenho WhatsApp.
31/08/2021 13h56
Ele deve ficar ocupado durante o dia, ou só te trata como ficante mesmo. Chama só pra fuder.

E se possível manda mensagem pra ele oras. Puxa assunto nos finais de semana, melhor nos finais de semana porque durante a semana ele pode estar ocupado. Daí é ruim ficar enchendo o saco, né? Pois então.
31/08/2021 13h59
Ele pode esta ocupado, e fica encima de mais pode ser chato
elas respondem
anônima
31/08/2021 13h46
ah, mas depende, ele pode estar trabalhando, estudando, treinando, assistindo algo, ocupado e acaba esquecendo do celular, mas tem que observar se ele não te dá nem o mínimo de atenção, aí pode ser desinteresse talvez, pq apesar de ter o dia ocupado, acho que smp dá pra mandar uma mensagem :)
anônima
31/08/2021 13h54
Isso é ótimo, significa que ele não é um vagabundo