Como saber se o cara que fico tb fica com outras?
Existe algum sinal?
Me ajudem!
Estou conhecendo um rapaz, mas não quero ficar ficanso meses a fio. Minha intensão é namorar. Então se ele tiver ficando comigo e com outras trocentas, prefiro parar de ficar e focar em alguém que queira o mesmo que eu.
Não vou perguntar isso pra ele, pois estamos ficando e ele não me deve satisfação. Preciso ver os sinais, mas sou muito inexperiente pra isso

elas perguntam
3 5
eles respondem
31/08/2021 13h50
Porque cê não deixa claro de uma vez que quer algo sério? Bem mais fácil e algo bem mais direto, cria coragem e diga. Aí cê tira suas dúvidas e se ele não quer agora você segue sua vida e foca em outra pessoa que quer você. Simples.
31/08/2021 14h09
Não vejo problemas em perguntar, talvez ele não seja sincero, mas c vc deseja faça, e vc poderia ser clara nos seus objetivos, ou menos clara e começar a sugerir uma relação, c ele não se afastar ou gostar da ideia vc já tem um parecer
elas respondem
anônima
31/08/2021 13h56
Esclarece logo com o cara suas intenções e expectativas .vai que ele acha que vc está na mesma vibe que ele..Se ele não tiver muito interessado,passa pro próximo.tem uns homens que consegue ser muuito discreto ,nem todos vão dar sinais precisos.
anônima
31/08/2021 14h05
Melhor já deixar claro para ele que quer namoro, independente de ter mais outras ou não. Se ele não estiver a fim, ele cai fora logo.
anônima
31/08/2021 14h44
Todos ficam, mas se quer uma dica é a seguinte:
Se você for na casa dele leve um par de brincos a mais e esqueça propositalmente, se ele falar "vc deixou seus brincos aqui" é que talvez ele só fica com você, agora se ele disser "esses brincos são seus? " É que ele fica com outras.
Mas assim, não é lá muito eficaz.
31/08/2021 13h51
Vc nao precisa de sinal nenhum, vc esta submetendo a oferecer a ele coisas q deveria oferecer perante um namoro.
Reveja suas atitudes, veja se vale a pena senta e conversa.
anônima
31/08/2021 16h44
Tmb quero saber