1.25K  07/11/2016 23h18

Sempre tenho que depender dos outros pra ter o que quero, aguentar desaforo e ainda esperar a decisão dele. Aí ele me chama de puta, vagabunda etc... Ouço isso todos os dias antes de dormir. É a última coisa que ele fala cmg. Logo ele que deveria me tratar bem, me trata como empregada. Eu faço de tudo pra agradar e quando penso no meu bem estar ele me chama de ingrata.
Só mais um desabafo. Ele é meu pai, moro com ele.

elas perguntam
3 7
eles respondem
07/11/2016 23h18
Como aguenta tanta humilhação, dê um basta nisso, parece que vc se acomodou.., acorda pra vida.
anônimo
07/11/2016 20h17
n sei pq raios ainda está com este traste. já pensou em acordar pr vida minha filha? n a nd q justifique o jeito q ele te trata. ou vc é adepta ao sadomasoquismo?
anônimo
07/11/2016 23h04
Tem facas na cozinha?
...
elas respondem
anônima
07/11/2016 20h25
É pai? Familiares?
Enfim, não sei tua idade, mas deveria buscar alguma forma de obter grana (lícita, por favor) para deixar de depender. Não há outra saída, pelo menos não vejo.

É complicado, eu reconheço, mas busque isso. E, por favor, Não faça a besteira de sair da dependência da casa dos pais e cair na dependência de namorado/marido, pois não sei te dizer qual a pior.

Mta sorte aí.
07/11/2016 20h26
Você ta fazendo algo pra mudar essa situação? Se tá, relaxa que uma hora isso vai mudar. Se não tá, comece a se mexer.
anônima
07/11/2016 20h16
Homem machista... Corre, sai dessa antes que evolua para agressão física. Ninguém merece viver assim ao lado de alguém. Desprenda-se desse mal e fique livre para encontrar alguém que te respeite e ame como merece.
07/11/2016 23h11
Entendo a sua situação, quem não vive talvez pense que é fácil, mas a verdade é que não é bem assim, tenha ânimo, forças um dia vc vai sair dessa. Se precisar de alguém pra conversar pode me chamar. Fique bem!
anônima
07/11/2016 20h14
O que te faz permanecer nessa situação?
anônima
07/11/2016 20h19
pior que machista é mulher submissa como vc que aceita uma situação dessas e vem num site "desabafar". faça-me o favor. tenha amor próprio!
e abre o olho pq começa assim, com ofensas e tal -> https://scontent.cdninstagram.com/t51.2885-15/e35/p480x480/14566756_1259844517411642_5874144917252472832_n.jpg?ig_cache_key=MTM1ODY2Mzg4NTIzNDM3NzgzNw==.2
07/11/2016 20h14
Você é uma idiota.

Editado: Adoro negativaçoes, me negativem mais, por favor.
Você é uma idiota porque aceita, se submete à essa situação. A menos que você seja cadeirante ou tenha um grave problema de saúde, você não depende de ninguém. Vai procurar um emprego e se torne independente, para de arrumar desculpinhas. Muito feio isso, na boa.