Vocês iam se conhecer e você não iria saber que ela é trans só depois de tres daí já estaria apaixonado por ela, depois que ela contaria isso aceitaria namorar ?

elas perguntam
26 7
eles respondem
anônimo
31/08/2021 15h36
Jamais, fui procurar um video pra ver como é uma buceta de trans e mds... eu não teria coragem de enfrentar aquilo não
anônimo
31/08/2021 14h53
Largaria na hora. Além de trans ainda é mentiroso
anônimo
31/08/2021 14h27
é impossível não saber que é trans, fisiologicamente continuará sendo homem com características masculinas. trans ejacula caso você não saiba.
anônimo
31/08/2021 15h37
Não, respeito quem goste, mas homossexualismo não é minha praia.
31/08/2021 14h24
Eu já iria ter gozado muito, mas se eu descobrisse, estaria terminado.
anônimo
31/08/2021 17h02
Vc ser a mão legal ou a mais bonita se n nasceu mulher chuta q é macumba.

É produto pirata, eu quero peito, bunda, bct tudo de fábrica
anônimo
31/08/2021 14h27
Sim. Namoraria sem problemas
01/09/2021 00h33
Somente se tiver o bilau intacto
anônimo
01/09/2021 00h19
Claro, até sem operar. Imagina comer cu todo dia?
anônimo
31/08/2021 17h38
Não gosto de trans que são operadas, para mim elas perdem a graça quando removem o pênis.
31/08/2021 14h25
Nada contra, mas eu não me vejo fazendo algo assim.
31/08/2021 14h24
Poxa depois de me apaixonar eu acho que namoraria , não tem mais pau mais ficaria um pouco chateado de não ter me contado antes , não sei provavelmente eu pensaria muito mais muito , mais quando se está apaixonado a cabeça não pensa muito , mais eu ia ficar pensando que estou transando com um homem,eu acho que não ficaria .
31/08/2021 15h38
Uma trans operada eh como anjos sem asas.
anônimo
31/08/2021 15h39
De jeito algum! Se mentir sobre uma coisas dessas, é capaz de eu ainda regaçar na porrada essa coisa.
31/08/2021 17h36
Jamais! Ele que arrume outro
31/08/2021 17h39
Com um homem mutilado, vc diz? Jamais.
anônimo
01/09/2021 00h24
Acredito que sendo muito virgem para não perceber a diferença de uma vagina de trans com uma vagina de mulher.

mas vamos lá...

eu não sei te responder, pq eu levo a confiança muito a sério então eu não sei se iria confiar em alguém que já chegou mentindo para mim.

e tbm é difícil de vc achar uma trans operada que se pareça com mulher de verdade, ah mas eu vi uma do instagram que parecia e bla bla.

vcs tem que lembrar que tem photoshop, a questão do hormônio e cirurgia na idade certa e dinheiro, uma grande parte das mulheres trans tem traços masculinos devido a falta de money para se transformar e fazer a cirur que é muito caro, então acho que eu iria perceber se é uma trans ou não.

mas supondo que é 100% fiel a uma mulher e eu gosto dela e ela não mentiu / enganou por 3 dias para dps falar a verdade acho que sim.
01/09/2021 00h28
Não. Não curto buceta falsa.
anônimo
31/08/2021 14h22
Acho que não, eu não iria conseguir sentir atração sabendo que é um homem, socialmente pode ser uma mulher, nas biologicamente ainda é um homem
anônimo
31/08/2021 14h38
Duvido que eu não saberia antes
31/08/2021 14h27
Não. E tem que contar antes, não ficar enrolando.
31/08/2021 14h22
Não, e se ele me enganasse e não me contasse ficaria bem puto e não iria mais querer ver nem a cara do indivíduo. Isso não é coisa que se faça.
elas respondem
31/08/2021 14h42
Se o homem é hétero ele não curte homem e sim mulheres, e por mais q seja trans ainda sim é um homem e mesmo operada é um homem, então acho que não.
anônima
31/08/2021 14h23
Meu sonho transa com uma trans
31/08/2021 16h36
O problema não é o fato de ser trans.

É sim o fato de esconder que é “trans”, se é preconceito deixar de ficar interessado por isso, então to nem aí.
31/08/2021 14h36
Engraçado que quando se fala sobre pessoas trans todo mundo do nada vira especialista em Genética, Cromossomos na alma, e PHD em Biologia, né?
Eu não tô nem aí pra porra de cromossomos nenhum e ninguém deveria estar... eu fico com quem eu me atraio afetivamente e sexualidade falando, ser trans ou não é só um detalhe.
Aliás, por acaso vocês já conferiram se vocês são mesmo respectivamente, XX ou XY? Sabiam que eventualmente vocês podem não ser?
anônima
31/08/2021 14h27
Lendo os comentários:

Eu não entendo, se tem atração pela mulher trans sem saber que ela é trans, por que tudo muda quando ela fala que é trans?

Pra mim parece só preconceito isso, sinceramente.
anônima
01/09/2021 00h44
Mas aí perde a graça, porra. A melhor parte de uma mulher é o pau dela, é como se fosse uma asa, algo angelical, divino.
anônima
31/08/2021 16h06
Hétero não namora com pessoas do mesmo sexo