Quando acabar ainda vem idiota encher meu saco no whats, se quisesse amizade tudo bem. Não quero nd com nenhum homem, por um bom tempo, tô MT magoada.

elas perguntam
1 3
eles respondem
08/11/2016 03h25
Sinto muito por tudo isso. Levante a cabeça, sacuda a poeira e siga em frente. Não deixe que as pessoas que não se importam com você te atinjam dessa forma. Não dê esse gostinho para elas. Viva a vida intensamente.
Boa sorte e espero que você fique bem.
elas respondem
anônima
07/11/2016 20h30
Chore. Grite. Xingue.
Mas, por favor, não permaneça mto tempo nisso.
Não deixa te consumir, pois vai ficar pior.
Ação. Ação e ação. Só vc pode modificar isso aí.
Boa sorte, filhote
anônima
07/11/2016 20h26
Meu pai lembra que eu existo, só que me chama de puta e vagabunda. Queria estar no seu lugar!
07/11/2016 20h31
Isso passa. Utilize a seu favor. Use como experiência. Amizade falsa por aí é o que mais tem. Afaste-se de gente podre que você vai ser muito mais feliz. Eu passei um bom tempo sem amigos e aos poucos vão aparecendo gente nova.
Quanto ao seu pai, eu sei que dói mas não tem muito o que fazer a não ser conversar com ele, talvez ele sinta o mesmo em relação a você.