9.74K  11/06/2022 23h56

eu namoro um menino a 2 anos e meio, ele é extremamente bom comigo, me faz feliz e etc…
porém, recentemente tivemos uma discussão bem feia sobre esse assunto que coloquei no título: “chamar outra mulher de gostos@ enquanto está com os amigos é falta de respeito?”

ao final da nossa discussão, ele disse que não achava falta de respeito porque aquilo era coisa de homem comentar com os amigos mesmo, mas me incomodei e me senti muito pra baixo sabe…

{ele é um cara que nunca me traiu, e já teve oportunidades e também não fez, pois meus amigos me contavam tudo, na parte de fidelidade ele é um cara top, mas isso que discutimos me deixou bem mal}

queria saber a opinião de vocês, é falta de respeito com a companheira ou realmente é algo que acontece normalmente?

elas perguntam
18 12
eles respondem
anônimo
31/08/2021 15h28
Eu so acho que onde não tem respeito não tem fidelidade, não importa esse mimimi que algumas pessoas falam sobre ser pode ou não pegar, se mora longe, se é de outra galaxia. Se vc esta solteiro ai tudo bem falar, escrever querer mostrar para o mundo que vc achou uma pessoa gostosa (o), mas quando vc esta namorando qual a necessidade de fazer isso? So vai fazer vc parecer uma otaria perante aos amigos dele, uma pessoa que se amanha acabar tudo bem ele arruma outra. Se não tem respeito, uma hora ou outra a traição chega, uma hora ou outra chega.
anônimo
31/08/2021 15h28
Na minha concepção é falta de respeito. No meu círculo isso não é normal, mas não sei como os homens alphas agem em conjunto
anônimo
31/08/2021 15h37
Claro que é falta de respeito, ele te fazer parecer que é uma vagabunda no meio dos amigos dele. É o legitimo cara que quer bancar de comedor desmoralizando mulher.
anônimo
31/08/2021 15h23
Quer dizer que tu é bissexual, igualmente ao restante das mulheres.
01/06/2022 21h30
Acho que sim,chamar uma mulher de gostosa assim,sem contexto nem nada é um desrespeito por si só
anônimo
31/08/2021 15h32
Se seu namorado não se importar, e se ti tiver intimidade com isso, você que sabe
31/08/2021 15h45
Não acho coisa de homem e sim falta de respeito ficar falando isso para os amigos. Achei que o problema era ele te chamar de gostosa, quanto a isso não vejo problema
02/04/2022 15h33
Não, é normal.
31/08/2021 16h47
Não, apenas uma conversa de homens mesmo, mulheres tem seus segredos entre elas, se seu namorado é bacana, e burrice criar caso porque ele elogiou outra
anônimo
31/08/2021 16h00
Normal
02/04/2022 15h20
Se ele aceitar que você diga o mesmo com as suas amigas, está tudo certo.
anônimo
11/06/2022 19h54
Não, é só um pensamento em voz alta.
11/06/2022 23h37
Falta de respeito total
anônimo
02/04/2022 15h16
Total falta de respeito.
anônimo
31/08/2021 17h20
Infelizmente acontece sim entre os zamigo
Mas é falta de respeito sim...eu acho
31/08/2021 17h17
É sim, e admito que vacilo nesse sentido também.
anônimo
31/08/2021 16h44
Isso é desrespeito, chama outros homens de gostosa na frente dele q ele para
elas respondem
anônima
31/08/2021 16h03
"Coisa de homem" ah va tomar no toba.
Experimenta chamar o amigo dele de gostoso pra ver se ele aguenta.
Por essas e outras que eu não me envolvo com moleques.
anônima
31/08/2021 15h47
Como tem homem hipócrita nesse site.

Homem em grupo de amigos é babaca mesmo pra se amostrar, releva.
anônima
01/06/2022 21h28
É burrice também
anônima
01/06/2022 21h23
É sim.
anônima
02/04/2022 15h27
Lógico, significa que ele deseja outras, e, tudo o que ficamos alimentando dentro da gente, o nosso corpo uma hora transforma em alguma ação que tente concretizar o desejo.

Resumo: se tá reparando em outras, uma hora vai querer pegar outras. Fora que, se você for cristã, desejar outra pessoa que não seja o seu cônjuge já é trair.
anônima
11/06/2022 23h56
É falta de respeito sim, pra mim isso já é motivo pra terminar.
02/04/2022 15h18
Agora que ele está se mostrando realmente. Óbvio que é falta de respeito, quer dizer que ele repara em outras com esse tipo se olhar.
anônima
03/09/2021 02h40
Ai velho, vocês problematizam tudo, vou dormir
anônima
31/08/2021 17h26
Também acho falta de respeito

Por que olhar para outras tudo bem

agora reparar dela, a ponto de achar gostosa já é umapaquera então é falta de respeito sim

E ridiculo o homem que namora comenta essas merda com os amigos, imagina o que eles nn fala no grupinho
31/08/2021 17h24
Ele é moleque