tenho 17 anos e minha namorada 16, estou com ela a 2 anos e agora ela disse que não ta confortável com isso, e que não quer namorar, mas quer continuar comigo (ficando e saindo juntos como casal) , oq sera que é?
(ela nunca relacionou de verdade com outras pessoas antes (tanto relacionamento tanto sexual).
ela ta passando por uma situação ruim com família, etc
diz que ta confusa

eles perguntam
5 4
elas respondem
31/08/2021 15h40
Ela quer namorar você e outros, acho
31/08/2021 15h40
Eu sei não é confusa ela com certeza foi obrigada a terminar com vc .
Família faz isso com a filha.
Eu já passei por isso então eu sei que não é confusa.
Ela tem 16 anos a família dela quer expulsa ela de casa .
Se ela continuar namorando com vc .
31/08/2021 15h39
Manda ela pra puta que pariu, eu hein.
anônima
31/08/2021 15h42
Ela quer ter novas experiencias
anônima
31/08/2021 15h46
Ela não te quer mais mas também não quer ficar sozinha, ou seja, na carência vai te encher o saco e na felicidade vai ir atrás de outras pessoas

provavelmente também tem pressa pra perder a virgindidade e quer perder com você e ao mesmo tempo também não quer
eles respondem
anônimo
31/08/2021 15h46
Significa que ela quer rodar no carrossel de PIKA (dar pra outros) e quer que você aceite ser corno manso. Mulher inventa sempre desculpa esfarrapada pra não assumir que é uma escrota. Já recebi proposta assim de EX. Faz o seguinte, mete um pé na bunda dela e não olha mais pra trás, garra nojo dela!
Ela te pediu um tempo, então de uma eternidade! Encontre outra que te respeite, pois ela não te respeita. Quem gosta prioriza e está claro que você não é prioridade dela.
E outra, se ela é virgem ainda e não quer perder isso com você, é sinal que nunca gostou de você realmente. Mulher quando quer dar, nada segura ela.
anônimo
31/08/2021 15h54
Manda essa vagabunda se lasca, existe bilhões de buceta no mundo, ela é só mais uma no role.
anônimo
31/08/2021 15h39
SIgnifica que ela nao quer ser sua namorada, quer ser sua amiga.
31/08/2021 15h44
Complicado