Os candidatos sempre se ocupam em sujar a imagem do outro, colocar defeito, insultar. E até artistas famosos fazem campanhas pra eles. Acho que prefiro aqui no Brasil, com toda derrota

elas perguntam
5 2
eles respondem
07/11/2016 21h21
Antes as pessoas eram valorizadas por seus talentos. Hoje em sua grande maioria se tornam grande se fizer algo polêmico. Algo que irrite muitas pessoas. Exemplos: Donald Trump, Hilary Clinton, Kim kardashian, Valesca popozuda, Andressa Urach, Rafinha Bastos, Marina Joyce, Drake, Niki Minaj, Miley Cyrus, Aruan, etc, etc, ect... Poucos são aqueles que ainda conseguem sucesso de forma digna.
08/11/2016 03h19
A impressão que tenho é que hoje, os políticos de uma forma geral, preferem destruir a imagem do concorrente e usar alguém famoso para chamar a atenção das pessoas, por ser mais fácil. Acredito que fazer essas coisas sejam mais fáceis do que ter que apresentar um plano de governo decente, que realmente mostre como melhorar uma cidade, estado ou país.
07/11/2016 20h51
Isso só está acontecendo na eleição atual.

Veja antigas por exemplo com o Reagan.
07/11/2016 20h36
não entendi
07/11/2016 20h37
kakakkakakakakakakakakakakaka
Brasil é mais democrático e honesto.
elas respondem
anônima
07/11/2016 20h48
Aqui está parecido, o foco da última eleição presidencial foi picuinha e assuntos menores, mas polêmicos.
anônima
07/11/2016 20h36
Hahahaha