Estávamos falando de traição, de mulheres que engravidam do amante e enganam os parceiros para assumir a criança.....
Segue o relato:

Eu já passei por isso, só não fui casado, porém, namorava há 2 anos e, ela engravidou. Com 5 meses, um cara me procurou e me contou que era namorado dela há 1 ano e meio e que o filho era dele. Eu já tinha comprado todo o enxoval para a criança, tinha preparado minha casa e ela não queria casar. Minha mãe já queria ter o primeiro neto e tudo desmoronou. Como eu fazia todos os Dias, fui a casa dela e chamei o pai dela pra conversarmos, contei a história, ele me pediu pra não fazer nada e queria conversar com a filha.
A conversa durou 20 minutos e, ele voltou e confirmou o ocorrido. Homem muito sério e de posses, me disse que estava envergonhado com o ato da filha, eu me despedi dele e só a vi 12 anos depois.
Alguns dias depois ele me ligou, o ano era 1985, e queria me ressarcir dos valores que eu gastei, não concordei.
Hoje, o filho tem 34 anos, tem autismo leve e o amante desapareceu e nunca assumiu a criança.
Em 1994, ele estava com 12 anos e, eu Recebi uma intimação do ministério público sobre um suposto filho não assumido. Era ela que queria uma prova que o filho era meu. Fiz o exame de DNA e deu negativo. Essa foi a única vez que a encontrei. Ela adquiriu sobrepeso e, hoje aos 53 anos pesa 156 kg, não teve mais filhos.
Tenho 55 anos, Sou casados desde 1986 com a Dayara Razzi (50 anos), tenho uma filha de 33 anos e 3 netos.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
31/08/2021 17h33
Ela se deu mal e ele se deu bem, nenhuma novidade.
31/08/2021 18h31
A justiça sempre querendo lascar com o homem.
eles respondem
31/08/2021 17h17
Achei muito texto.
anônimo
31/08/2021 17h24
Legal.
31/08/2021 17h40
Ai amigo preguiça de ler isso ai