Quando vcs conversam com cara e o cá não consegue olhar nos seus olhos profundo, não importa se seja olhos claros castanhos escuros ele não consegue conversar olhando no olho da mina que é exatamente gata e interessante, vcs já passou por isso?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
31/08/2021 17h49
Não, mas entendo porque sou igual. De boa.
anônima
31/08/2021 17h49
Sim, timidez.
anônima
31/08/2021 17h50
sim, o rapaz que fazia isso era muito tímido e ansioso
31/08/2021 17h52
Sim, o cara era tímido e ainda tinha crises de ansiedade, tentei deixar a situação mais confortável possível .
eles respondem
31/08/2021 17h52
é timidez. pior que olhar fundo nos olhinhos durante a conversa é muito bom.
31/08/2021 17h55
Hoje fiquei olhando nos olhos da entrevistadora, tava fazendo uma entrevista de emprego. Ela olhava também e depois olhava pra baixo, tive a impressão de que ela não queria manter aquelas olhadas por muito tempo. O olhar dela e os olhos não saem da minha cabeça, principalmente os olhos. Pretos e grandes, com aquele cabelo longo e moreno escuro dela. Aquele rostinho mais gordinho, bom pra dar aquelas apertadas. Coisinha linda meu Deus.

E óbvio que sei que era uma entrevista, mas eu tava calmo pra dedeu a ponto de fazer uma dessas.
anônimo
31/08/2021 17h57
Insegurança!
31/08/2021 18h16
Eu nunca passei.