Procuro não olhar, nem conversar com eles, não quero nd com ngm. O único q eu gostei só quis se aproveitar de mim. Acho que estou com MT medo de me decepcionar.

elas perguntam
1 5
eles respondem
07/11/2016 20h57
Assim pode perder a chance de encontrar alguém bacana...
elas respondem
anônima
07/11/2016 20h54
Tá certa. primeiro se resolva. Depois procure alguém.
anônima
07/11/2016 21h24
É normal. Já. Apenas evito os ficantes e os caras que se aproximam com essas intenções. No seu caso, acho que como a alicelol falou vc deve se resolver primeiro e depois se permitir voltar a ter esses contatos, não é pq um te fez mal que todos vão fazer, sem falar que tem muita gente boa por aí.
anônima
07/11/2016 21h40
Já passei por isso ...respeite seu tempo, qdo quiser sair da caverna ,vc saira
anônima
07/11/2016 21h30
Eu estou fugindo de homens que só querem sexo comigo, estou cansada de homens interesseiros que me procura com esse intuito, eles não querem conversa, é só sexo e pronto.
07/11/2016 23h00
Ja aconteceu comigo tbm.Fica na sua.Se cuide que logo isso passa