Pode dizer que não é a função da escola
Mas desde o começo somos ensinados e ser empregado são poucos que viram empreendedor
A maioria tem um chefe

eles perguntam
2 5
elas respondem
31/08/2021 19h13
Por que a faculdade nos prepara para ser profissional e não gostosa do Onlyfans?
anônima
31/08/2021 19h39
Brasil....
eles respondem
anônimo
31/08/2021 19h09
Porque se todos fossem empreendedores não existia funcionarios.
anônimo
31/08/2021 19h11
Primeiro se começa com o pouco
depois vc chega onde quer chegar

Todo mundo tem que passar pelo fim da fila.
31/08/2021 19h17
Também acho, a escola deveria ensinar os aluninhos a jogar CS, Valorant, Call of Duty, esses jogos competitivos. Porque alguns jogadores desses jogos se deram muito, mas muito bem na vida todos os aluninhos iriam se dar bem, todos sem exceção. E óbvio, os aluninhos ficariam bem mais inteligentes, não seriam uns retardados que passam 8, 10 horas na frente de uma tela e trancadinho dentro de casa, isso nunca aconteceria, magine.

Agora sério, não vejo necessidade disso. Além de que, chato pra caralho só ficar ouvindo sobre empreendedorismo. Sem graça.
31/08/2021 19h22
Então bora montar um abatedouro.
31/08/2021 19h42
Nao entendi